Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Valhalla não terá loot boxes e itens aleatórios

Cada equipamento será único e poderá ser aprimorado

Assassin's Creed Valhalla terá algumas mudanças importantes em relação aos jogos mais recentes da série, Origins e Odyssey. O jogo não terá equipamentos gerados de forma aleatória e também descartará o uso das infames loot boxes. Foi o que contou o diretor de narrativa Darby McDevitt em entrevista à Revista Oficial do PlayStation deste mês

"Cada peça de equipamento será única no jogo e [poderá ser] aprimorada extensivamente, par aque quando você encontrar um equipamento, você fique empolgado e celebre isso, e possa mantê-lo contigo por um bom tempo. Ele pode ser viável por muito tempo. É uma abordagem bem diferente da que os jogos anteriores adotaram", explicou o diretor.


Falando sobre as loot boxes de Origins e Odyssey, McDevitt disse que "Este sistema já era; ao invés disso armas e equipamentos únicos serão ganhos e serão valiosos, e a maioria poderá ser usada durante todo o jogo".

Ainda sem data de lançamento, Assassin's Creed Valhalla chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC no fim de 2020.

Fonte: Theenemy

Comentários

30 Mai, 2020 - 11:48

583 Views

Comentários