Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mafia: Trilogy é anunciado oficialmente; será lançado na Steam & Epic Games Store

Depois que a conta oficial do videogame no Twitter postou uma linha misteriosa ontem, a 2K Games confirmou oficialmente a existência de Mafia: Trilogy.

O trailer teaser conta com todos os três jogos da franquia, com todos os seus protagonistas e co-estrelas falando sobre a importância da família. A parte 1 se concentrou em Thomas "Tommy" Angelo e no que ele fez pela família. A parte 2 se concentra em Vito Scaletta e seus amigos conversando sobre o que ele faria por sua família, mesmo que isso significasse matar alguém em seu caminho. Parte 3 concentra-se em Lincoln Clay, falando sobre sua família e com quem eles nasceram. Ele morreria por essas pessoas.



A Microsoft publicou a página da loja para o Mafia: Definitive Edition um pouco cedo demais. A página da loja revela que Mafia 1 está recebendo um remake completo, não apenas uma remasterização em HD. O jogo foi reformulado desde o início e incluirá um modo de história expandido, jogabilidade atualizada e a pontuação original completa do jogo original.

As primeiras capturas de tela foram compartilhadas na página da loja, que você pode ver abaixo.



A página da loja também revela que a data de lançamento é 28 de agosto de 2020. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store e Steam.

Fonte: Sirusgaming

Comentários

13 Mai, 2020 - 20:12

Comentários