Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA V será jogo dado de graça hoje na Epic Games Store, indica vídeo vazado

Mistério sobre qual game será distribuído reina desde semana passada

Parece que escapou antes da hora qual é o jogo misterioso que a Epic Games Store vai dar de graça nesta quinta-feira, dia 14 de maio.

Um tweet com vídeo (já deletado, mas registrado por usuários da rede social) mostra que Grand Theft Auto V estará disponível de graça até dia 21 de maio, bastando resgatar para ter acesso ao jogo para sempre.



Desde semana passada a loja online tem feito grande mistério sobre qual será o game dado, o que não é comum - em geral, os próximos títulos a serem dados na distribuição semanal já são revelados com antecedência.

Seja como for, será necessário esperar até meio-dia (horário de Brasília) para ter certeza e poder de fato resgatar o game.

Produzido pela Rockstar, GTA V é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Lançado originalmente em 2013, para PlayStation 3 e Xbox 360, o game ganhou posteriormente versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O modo online de GTA V até hoje recebe atualizações com novos conteúdos e mantém o faturamento do jogo em alta por conta de itens vendidos por dinheiro de verdade.

Fonte: Theenemy

Comentários

14 Mai, 2020 - 08:04

Comentários