Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo provavelmente atrasará jogos por conta do Coronavírus

Hoje, a Nintendo anunciou as finanças para o atual ano fiscal, incluindo vendas monumentais de Animal Crossing: New Horizons. Junto do briefing, no entanto, houve conversas sobre como o COVID-19 afetou o desenvolvimento de futuros jogos da empresa.

Você pode conferir uma recapitulação completa do briefing no tópico do tweet abaixo, feito pelo antigo fã tradutor, David Gibson. Como um dos tweets de Gibson observa mais adiante, a pandemia do COVID-19 obrigou os desenvolvedores da Nintendo a trabalhar em casa no Japão, o que teve um impacto significativo no desenvolvimento de futuros títulos.



"A @Nintendo começou, farei o possível para transmitir os principais pontos, desculpe-me por qualquer erro. Falando sobre risco de vírus."


Atrasos internos no cronograma de desenvolvimento da Nintendo foram apoiados pelo analista de longa data, Daniel Ahmad, no tweet abaixo. Não é de se surpreender que a Nintendo precise reprogramar os lançamentos de jogos que foram originalmente planejados para a segunda metade de 2020.



"Por motivos de informação, eu já ouvi dizer que alguns jogos da Nintendo FP foram atrasados internamente ou que há incertezas nas datas de lançamento devido aos desafios do COVID-19 e da mudança para o trabalho em casa."


Não há confirmação oficial de quais jogos foram os mais afetados pela mudança para o home office, mas nos slides da Nintendo para o briefing, você pode ver que Bayonetta 3, Metroid Prime 4 e uma sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild estão todos listados em futuros títulos planejados para o Nintendo Switch.

Imagem(Fonte: Nintendo/Reprodução)


Isso não é uma confirmação de que algum dos títulos tenha sido adiado como resultado do COVID-19, mas qualquer novidade, traremos para você.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Mai, 2020 - 18:05

Comentários