Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Emulador de Nintendo Switch agora roda Astral Chain, Yoshi’s Crafted World e Pokemon Sword

John GodGames Emus compartilhou alguns vídeos novos, mostrando o emulador do Nintendo Switch chamado de Ryujinx, executando alguns jogos. Assim, você pode assistir abaixo do Crafted World de Yoshi, Pokemon Sword, Astral Chain e Super Smash Bros. Ultimate rodando no PC através deste emulador.

Agora, como você verá, o Crafted World de Yoshi tem grandes falhas gráficas e o desempenho em Super Smash Bros Ultimate é terrível. Ainda assim, é incrível testemunhar esses dois jogos rodando no PC pelo emulador do Nintendo Switch.

Por outro lado, Pokemon Sword parece estar em um estado mais jogável. Embora existam algumas falhas gráficas, o jogo parece estar funcionando sem problemas. No entanto, ainda não sabemos se o jogo é totalmente jogável do começo ao fim.

Por fim, Astral Chain parece estar funcionando muito bem. Ainda assim, existem algumas gagueiras irritantes (que esperamos que sejam corrigidas em uma versão futura). Novamente, o fato de este emulador do Nintendo Switch poder rodar jogos triple A é um grande negócio.

Caso você esteja se perguntando, John GodGames Emus usou uma versão personalizada do Ryujinx que foi baseada em sua versão mais recente. No entanto, você pode prosseguir e baixar a versão mais recente e mais estável do Ryujinx clicando aqui.









Fonte: Dsogaming

Comentários

25 Abr, 2020 - 21:16

Comentários