Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alinity acidentalmente mostrou o seio ao vivo e não pode excluir as evidências

A controversa streamer do Twitch Alinity quebrou o TOS mais uma vez quando ela levantou a camisa e revelou o peito nu enquanto jogava Just Dance no stream. Alinity, aparentemente ficou chocada com o incidente, excluiu o VOD quase imediatamente, mas isso não impediu que o video se espalhasse em questão de minutos.

Enquanto jogava Just Dance no stream, Alinity enrolou o que parece ser um travesseiro e tentou enfiá-lo em sua saia e camisa. Com o VOD excluído agora, é difícil determinar o contexto do clipe, mas aparentemente Alinity esqueceu que ela não estava usando sutiã. Depois de enfiar parte do travesseiro na saia, parece que a blusa dela está presa sob o travesseiro. Alinity puxa a blusa para libertá-la, revelando o peito esquerdo para a câmera. Quando ela puxa a blusa de volta para o travesseiro, ela recua com um olhar momentâneo de horror no rosto, repetindo repetidamente "Oh meu Deus".



As diretrizes dos Termos de Serviço do Twitch proíbem estritamente a nudez total ou parcial no stream, e o "deslize" de Alinity viola claramente essa regra. Isso está longe da primeira vez que Alinity quebrou os TOS de Twitch, nem é a primeira vez que ela foi revelada durante o streamer.

Em outubro, Alinity passou seu stream de Halloween sentada de tal maneira que suas roupas íntimas eram claramente visíveis. Ela não recebeu nenhum tipo de suspensão de ação disciplinar por sua conta, mas nessa época Twitch já havia estabelecido um padrão consistente de permitir que as infrações de TOS.

A maior controvérsia em torno da Alinity foi o suposto abuso de seus animais de estimação. Em julho passado, o gato de Alinity, Milo, andou na frente de sua tela durante um intenso jogo de Apex Legends . Alinity pegou o gato e o jogou para atrás da cadeira. Isso causou bastante indignação entre os defensores dos direitos dos animais e os Twitch Staff Truthers, que insistem que o serviço de streaming tem um viés que protege as mulheres atraentes de repercussões.

Alinity também se transmitiu dando álcool ao gato, humilhando seu cachorro e dizendo palavrões em mais de uma ocasião, mas sua conta nunca recebeu uma proibição temporária por nenhuma dessas infrações.

Imagem

Outros streamers da Twitch se uniram para criticá-la, muitos chamando a desconsideração constante da Alinity pelos termos de serviço do site, o que é prejudicial para todos os criadores de conteúdo da plataforma. Outros foram rápidos em defender o Alinity, dizendo que ela acabou de se tornar o bode expiatório da comunidade para o Twitch.

Após a indignação inicial, Alinity se deu uma "proibição" de três dias, que foi apenas uma pausa na transmissão para deixar o calor diminuir. Mas as pessoas ficaram ainda mais indignadas com isso, empurrando-a mais profundamente dentro da casinha da comunidade Twitch.

As pessoas têm o direito de ficar chateadas? Certo. Mas com quem as pessoas deveriam ficar bravas, Alinity ou Twitch? Apenas um? Ambos? Nenhum? Por que ela continua quebrando as regras de qualquer maneira? Ela é apenas o bode expiatório do público? Toda essa situação é uma bagunça e, francamente, se Twitch a proibisse inicialmente por três dias, dissesse que já bastava e seguisse em frente, tudo isso seria muito mais simples.





Fonte: Thegamer

Comentários

26 Abr, 2020 - 12:30

Comentários