Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fã transforma Resident Evil 3 em "remake de Dino Crisis"

A saudade de Dino Crisis parece mesmo muito grande. Prova disso é que o youtuber Darkness Valtier criou a experiência "Dino Evil 3", um mod para Resident Evil 3 inspirado no jogo de dinossauros, também da Capcom.

O criador de conteúdo refez a aparência de Jill e a transformou em Regina, a protagonista de Dino Crisis. O mod substituiu os zumbis padrões por grandes dinossauros, dando aos fãs a possibilidade de sonharem com um remake caso a Capcom decida fazê-lo.

A modificação conta com alguns bugs, como em momentos que os dinossauros ficam presos nas grades. A aparência dos monstros também não é das melhores, contudo a alteração serve mais para tentar preencher um vazio que apenas o remake oficial de Dino Crisis poderia preencher.

Confira o resultado:



Será que um remake de Dino Crisis acontece?

O renascimento de Dino Crisis é um dos pedidos mais realizados pelos fãs da Capcom. O último jogo da série foi Dino Crisis 3, tendo sido lançado em 2003. Graças a rumores recentes, os jogadores tiveram suas esperanças reacendidas, porém um insider de prestígio jogou um balde de água fria com informações sobre o cancelamento do projeto.

Fonte: Meups

Comentários

21 Abr, 2020 - 20:23

Comentários