Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII Remake vende 3.5 milhões de cópias em apenas 3 dias

Final Fantasy VII Remake está indo muito bem, obrigado. A Square Enix anunciou por meio das redes sociais oficiais do jogo que o mais novo título já ultrapassou a marca de 3.5 milhões de unidades em apenas três dias de mercado.

O número registrado é referente às unidades físicas comercializadas através do varejo e da quantidade de cópias adquiridas pela loja digital da Sony. A Square Enix está bastante satisfeita com o desempenho do título e mostrou a força que a franquia tem.



Estamos orgulhosos em anunciar que vendemos física e digitalmente mais de 3.5 milhões de unidades de Final Fantasy VII Remake em três dias. Todos nós queremos erguer nossas Buster Swords e dizer OBRIGADO a todos que nos deram o suporte durante o período de lançamento. Esperamos que todos estejam aproveitando o game!


Final Fantasy VII Remake: vale a pena?

Final Fantasy VII Remake vai bem nas vendas porque a crítica recebeu muito bem o mais novo título da Square Enix. O jogo apresenta uma narrativa ampliada com um visual incrível dos personagens. Embora as missões secundárias não sejam tão divertidas, o título consegue trazer uma experiência muito positiva.

Fonte: Meups

Comentários

21 Abr, 2020 - 20:31

Comentários