Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dying Light 2 | Techland fala sobre Ray Tracing no jogo; zonas escuras serão mais intensas

Dying Light 2 é um jogo pelo qual estamos realmente ansiosos. Afinal, Dying Light foi um dos melhores jogos de zumbis até hoje. O Dying Light 2 usará o C-Engine e aproveitará o ray tracing em tempo real. E, em uma entrevista à OPM, o diretor de renderização da Techland, Tomasz Sza Kowski, falou um pouco sobre os efeitos de Ray Tracing do jogo.

Como Sza Kowski disse ao OPM:

"Dying Light 2 é o maior jogo que criamos usando nosso C-engine interno. É muito importante alcançarmos nossas ambições em termos de gráficos, e é por isso que esta será a primeira produção da Techland a oferecer suporte ao ray tracing. Estamos implementando isso em cooperação com a Nvidia [no PC] e usando as mais recentes conquistas neste domínio. "


Imagem

Segundo o desenvolvedor, a Techland usará o Ray Tracing para as sombras do jogo e os efeitos da iluminação global. Além disso, ele aprimora ainda mais os efeitos de oclusão ambiental do jogo.

"Graças a essa tecnologia, nossas sombras no tempo ensolarado parecem realmente escuras (entre outras razões, porque levam em consideração o tamanho do sol no céu). Os efeitos de oclusão no ambiente ganharam estabilidade espacial e não sofrem mais compromissos comprometidos com as especificidades dos efeitos que afetam o espaço na tela (eles operam apenas no que é visível na tela. Como tal, o piso sob uma mesa não afeta a imagem exibida quando olhamos para a mesa)

As zonas escuras são um elemento importante do nosso jogo, e é por isso que estamos experimentando iluminação secundária (refletida nas superfícies) de fontes de luz artificiais (como a lanterna do jogador), o que tornará a experiência de explorar essas regiões escuras ainda mais intensa. "


Imagem

Infelizmente, não há data de quando Dying Light 2 será lançado. Em janeiro de 2020, a Techland anunciou que o jogo não mais será lançado na primavera de 2020!

Fonte: Dsogaming

Comentários

07 Abr, 2020 - 01:58

Comentários