Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spine é um novo emulador de PS4 com uma lista de 20 a 50 jogos, demo disponível para download

Em fevereiro de 2020, surgirão informações sobre um emulador de PS4 que poderia rodar alguns jogos comerciais. No entanto, parece que há outro emulador de Playstation 4 em desenvolvimento. Este emulador é chamado de Spine e está disponível apenas para Linux.

De acordo com seu criador, existem 20 a 50 jogos que podem ser reproduzidos com este emulador. Agora, obviamente, esses jogos têm muitos artefatos e falhas. Não só isso, mas a maioria deles são jogos independentes. Então, sim, não espere jogar o Homem-Aranha da Marvel no seu PC em breve. Ainda assim, é realmente fascinante testemunhar esses pequenos passos dos emuladores do Playstation 4.

Este emulador está disponível apenas para Linux e você pode baixar a versão demo AQUI. Tenho certeza de que a maioria de vocês não achará isso útil (como a maioria dos jogadores de PC usa Windows em vez de Linux). No entanto, ai está um emulador de PS4 que você pode executá-lo por conta própria.

Novamente, você deve moderar suas expectativas, pois Spine e GPCS4 estão em estágios de desenvolvimento muito iniciais. Quero dizer, o RPCS3 ainda não consegue rodar a toda velocidade na maioria dos jogos triple-A do PS3. Então, sim, não espere ver tão cedo o God of War rodando em 4K com 60fps.



Fonte: Dsogaming

Comentários

05 Abr, 2020 - 05:01

Comentários