Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FINAL FANTASY VII REMAKE: VERSÃO STEELBOOK TEM COMPRAS CANCELADAS NO BRASIL

Um dos maiores hypes do ano está chegando nesta sexta-feira (10): Final Fantasy VII Remake. Se você, assim como muitos outros fãs do Brasil, decidiu realizar a pré-venda da versão steelbook do game, temos algumas más notícias. Muitos usuários estão relatando que suas pré-compras foram canceladas sem explicações e, em uma rápida pesquisa no Google, diversas redes varejistas retiraram a página da versão especial do ar.

O cancelamento/atraso foi devido ao coronavírus?

Ao entrar em contato com a Amazon, as respostas variam. Segundo o atendimento, náo há nenhuma informação oficial pelo cancelamento dos pedidos. Em outra tentativa, uma atendente revelou que se trata de um problema de distribuição referente ao coronavírus e, por conta disso, a versão não chegará ao Brasil. Entretanto, vale ressaltar que esse ainda não é um posicionamento oficial.

Imagem

Na Amazon Brasil, alguns atendentes reportaram que por conta do cancelamento os usuários vão receber um vale-presente no valor de R$ 40. Até o momento, não temos informações sobre outras lojas, como Extra, Submarino ou Magazile Luiza que, até agora, sabemos apenas que retiraram as páginas do ar (somente da versão steelbook, a versão convencional segue no ar até o momento desta publicação).

Imagem

Imagem

Na Amazon, a versão convencional está em pré-venda por R$ 279,99, valor reajustado com a alta do dólar, mas a data de entrega foi atualizada com um atraso: chega entre os dias 16 e 20 de abril. A data oficial do lançamento é dia 10 de abril (sexta-feira).

Imagem

O Voxel entrou em contato com a Ecogames, que faz a distribuição de Final Fantasy VII Remake no país e, assim que tivermos um posicionamento oficial, atualizaremos esta notícia.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Abr, 2020 - 19:45

Comentários