Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Part II: dublador indica trama inesperada



Em entrevista ao site Fandom, Troy Baker comentou sobre os rumos da história de The Last of Us Part II. O dublador de Joel, conhecido por compartilhar diversas informações de títulos nos quais trabalha, prometeu uma trama inesperada na continuação e um desenvolvimento maior dos personagens centrais da série de games.

Ao ser questionado sobre as expectativas, em relação à trama, Baker brinca que "devemos esperar o inesperado". "Se fizermos corretamente nosso trabalho, as pessoas irão questionar tudo. Quero que os fãs sejam capazes de desafiar suas próprias ideias sobre o que o jogo é, do que se trata esse mundo [que criamos] e quem são esses personagens".

Imagem

O ator Troy Baker, responsável pela voz de Joel na série de jogos

Nesse sentido, ele sugere que a continuação tomará uma direção diferente da original. "Meu desejo é que as pessoas estejam de ‘mente aberta’ para essa trama e permitam que Joel e Ellie contem suas próprias histórias — e não as que imaginam que queiram ser contadas. Assim, acredito que elas terão uma experiência completamente diferente".

Até o momento, pouco se sabe sobre os caminhos que Naughty Dog seguirá na nova aventura, com previsão de lançamento para este ano. Foi confirmado que os jogadores vão controlar as ações de Ellie, contudo, a presença de Joel ainda é um mistério. Para alívio dos fãs, Baker confirmou que o complexo personagem terá um papel central na narrativa.

Imagem

Cena de divulgação de The Last of Us Part II


Apesar de não revelar se, de fato, será possível controlar Joel na vindoura sequência, o dublador disse que um dos focos será desenvolver mais o personagem, o que levará ao descobrimento de mais informações sobre ele.

O conhecimento de Baker sobre o futuro de The Last of Us Part II teve início um ano após a premiação BAFTA Games de 2015 — evento no qual o conteúdo adicional para download, Left Behind, venceu na categoria de Melhor História. Naquela época, o criador da série, Neil Druckmann, convidou o profissional para ir à sua casa e falar sobre a sequência.

"No começo, eu estava bastante esforçado e fazendo anotações. Porém, ao final da conversa eu fiquei completamente em silêncio, como se estivesse sentado aos pés do maior contador de histórias. Era incrível", completou o dublador.

Fonte: Voxel

Comentários

04 Abr, 2020 - 21:42

Comentários