Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3: fãs choram na rede por Jill usar short por baixo da saia

A pré-venda de Resident Evil 3 Remake, jogo que foi lançado ontem (3), acompanha alguns itens interessantes como bônus. Entre esses itens estão os trajes originais de Jill Valentine e Carlos Oliveira do clássico de 99. Mas parece que alguns fãs não gostaram de certas mudanças nesses visuais.

Para quem não se recorda, Jill usava uma camiseta azul com um moletom amarrado na cintura e uma saia preta. Dito isto, alguns fãs estão, literalmente, choramingando na internet, pois por baixo da saia da heroína tem um shorts que cobre qualquer conteúdo obsceno. Sem foto de calcinhas pra vocês:



Como se não fosse suficiente a situação ridícula, alguns fãs estão cogitando em fazer uma petição contra a produtora por "publicidade falsa". Já outros culpam a política interna da Sony de ir contra jogos extremamente sexualizados.

Imagem

Seja qual for a situação, esse sem dúvidas não é um problema grave que gere comoção – ou é apenas o tipo de post para criar murmurinho na internet? Em contrapartida, muitos fãs estão argumentando que a Capcom apenas fez o correto: além de evitar algumas situações constrangedoras, adaptou o visual para algo mais moderno: afinal, como uma protagonista militar e experiente como Jill usaria uma saia para limitar seus movimentos na fuga de Raccoon City? Seria um erro de iniciante, não de uma militar de elite como a nossa heroína.

Resident Evil 3 Remake está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Fonte: Voxel

Comentários

04 Abr, 2020 - 21:45

Comentários