Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumores sobre próximo jogo do Batman apontam para um jogo AAA do Superman

Um novo relatório indicando que o WB teria uma grande presença na E3 2020 sugere que o Rocksteady realmente está trabalhando no Superman.

Os fãs do Super-Homem estão esperando há muito tempo por um videogame que estrelaria o homem de aço, um jogo que se juntaria às fileiras dos imensamente bem-sucedidos jogos de Homem-Aranha e Batman Arkham. Com os Vingadores da Marvel ainda programados para serem lançados ainda este ano, parece que os fãs do Super-Homem terão que apenas assistir, mais uma vez, enquanto outra franquia de sucesso de bilheteria de quadrinhos entra na indústria de jogos, sem nenhuma pista importante de que ele é o próximo na lista. faça um grande jogo. Segundo rumores que circulam há algum tempo, ainda pode haver alguma esperança.

A WB Games teve uma conferência de imprensa na E3 2020 planejada, antes de ser cancelada, e parece que o caminho para um videogame em potencial do Superman AAA é realmente mais sólido do que se pensava inicialmente. Embora não haja detalhes concretos sobre o desenvolvimento de um jogo desse tipo, há algumas razões pelas quais um novo jogo do Super-Homem pode eventualmente sair, possivelmente nos próximos anos.

Rumores De Jogos Do Batman

Imagem

Desde que a Rocksteady Studios trouxe Batman para a tela dos jogos com seus adorados jogos Batman Arkham, as pessoas ficaram em êxtase para saber algo novo do estúdio em relação aos seus planos de desenvolver ainda mais jogos da série de sucesso. Agora que já faz quase cinco anos desde o último título do estúdio, Batman Arkham Knight (excluindo Batman Arkham VR de 2016), os fãs permaneceram sempre vigilantes na busca de novas notícias do Batman, especialmente porque cinco anos são uma boa quantidade de tempo para desenvolver um videogame. No entanto, com WB Montreal assumindo o comando da franquia Batman, os fãs mudaram para outros sonhos maiores.

Um desses sonhos é a Rocksteady desenvolver um jogo do DC Universe ou da Liga da Justiça. Essa esperança, na verdade, parece ser apoiada por um grande boato que sugeria que o WB Montreal reiniciaria os jogos do Batman Arkham para lançar oficialmente uma linha de jogos conectados ao Universo DC. Com relatos atuais de que o próximo jogo de Rocksteady deveria ser revelado na E3 2020, é perfeitamente possível que o sonho de um jogo da Liga da Justiça ou do Superman possa realmente se concretizar.

O Sonho De Um Jogo Do Superman / Universo DC

Imagem

O cancelamento do E3 2020 causou e continuará causando efeitos em toda a indústria de jogos, à medida que as empresas tentam se reorientar na tentativa de permanecer à tona durante a atual pandemia de coronavírus. É provável que a WB Games revele os jogos que estava planejando exibir em sua primeira conferência de imprensa da E3, durante um evento digital equivalente que ocorrerá previsivelmente na mesma época. O fato de a empresa querer realizar uma conferência de imprensa em todos os aspectos fala muito sobre o conteúdo que planejava exibir, o que significa que a WB Games estava planejando algo grande.

Assim como a Bethesda entrou no ringue na E3 2015 para exibir seu próximo catálogo substancial de grandes jogos, a WB Games estava planejando atingir o chão do show com um estrondo, trazendo com ele um grande novo jogo de Harry Potter, um novo Batman da WB Montreal e o título misterioso em que a Rocksteady está trabalhando.

Com o novo jogo da WB Montreal Batman praticamente confirmado em torno do Court of Owls e um enorme modo multiplayer (rumores), é provável que a Rocksteady continue o Universo DC que será estabelecido nesse jogo da WB Montreal, cumprindo a profecia colocada por Geeks WorldWide e fãs online. Quer o projeto de Rocksteady acabe sendo um jogo focado no Super-Homem ou um jogo que engloba todo o Universo DC, parece que os fãs finalmente poderão ter um jogo digno de Super-Homem .

Há rumores de que um jogo do Super-Homem esteja em desenvolvimento.

Fonte: Gamerant

Comentários

04 Abr, 2020 - 16:39

Comentários