Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lords of the Fallen 2 Confirmado para os Consoles da próxima geração

A CI Games, desenvolvedora de Lords of the Fallen 2, ofereceu uma atualização sobre o progresso do jogo, confirmando que está em andamento para PC e consoles de última geração.

No que diz respeito aos jogos do estilo Souls, Lords of the Fallen tem sido um dos mais bem recebidos do grupo. Lords of the Fallen 2 foi anunciado logo após o lançamento do original, mas está preso no desenvolvimento há anos. Enquanto muitos fãs assumiram que Lords of the Fallen 2 foi cancelado, o jogo ainda está em andamento e pode ser adicionado à crescente lista de jogos confirmados para os consoles da próxima geração.

Esta notícia vem da própria CI Games, que decidiu desenvolver Lords of the Fallen 2 internamente após remover a Defiant Studios do projeto. "Nós já desenvolvemos uma versão modernizada do jogo, com base no que já havia sido feito antes", disse Marek Tyminski, presidente da CI Games, em entrevista à Strefainwestorow. Também foi confirmado que o estúdio está recrutando talentos para trabalhar no jogo.

Deve-se notar que Lords of the Fallen 2 é apontado "principalmente" para PC e console de próxima geração, ainda assim é possível que chegue ao PS4 e Xbox One. Os jogos entre gerações eram comuns nos primeiros dias do PS4 e Xbox One, e todos os sinais apontam para uma situação semelhante quando se trata do PS5 e Xbox Series X, por isso resta saber se os fãs precisarão comprar um novo console para colocar as mãos no jogo.

Imagem

Infelizmente, ainda resta saber exatamente quando Lords of the Fallen 2 será lançado. O jogo foi anunciado em 2014, mas sofreu um revés no desenvolvimento. Para colocar as coisas em perspectiva, a data de lançamento original de Lords of the Fallen 2 estava marcada para 2017, e por isso o jogo já está três anos fora do cronograma. Com o objetivo de consoles de última geração, parece uma aposta segura que os fãs não verão até que os consoles sejam lançados, então não espere que ele seja lançado até algum momento de 2021, no mínimo.

É preciso se perguntar como o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 teria sido diferente se o desenvolvedor por trás do jogo original, Deck13 Interactive, continuasse. Desde então, o Deck13 criou mais jogos bem recebidos do estilo Souls, com The Surge e sua sequência The Surge 2, que foram lançados nos anos em que o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 aparentemente parou.

Esperamos que mais informações sobre Lords of the Fallen 2 cheguem em breve, assim como os jogos PS5 e Xbox Series X em geral.

Lords of the Fallen 2 está em desenvolvimento para PC e consoles de última geração.

Fonte: Gamerant

Comentários

04 Abr, 2020 - 16:47

Comentários