Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 Remake: Tudo o que você precisa saber

No ano passado, a Capcom finalmente deu aos fãs o remake de Resident Evil 2 do qual eles estavam famintos, e agora, um pouco mais de um ano depois, Resident Evil 3 também ressuscitou do túmulo. Com base na forte estrutura estabelecida pelo RE2, o novo RE3 se parece com outro remake de alto nível, mas será que ele pode fazer jus ao seu antecessor? Como esta nova versão do RE3 atualiza o jogo PS1 original? O que exatamente é Resident Evil Resistance ? Quando o jogo será lançado e em quais plataformas você pode jogá-lo?

Você tem perguntas sobre Resident Evil 3 e, felizmente, temos respostas! Role para baixo para obter todas as informações importantes que você precisa antes de enfrentar o Nemesis novamente ...

Imagem

Resident Evil 3 é semelhante ao remake de Resident Evil 2 do ano passado?

Sim, na maior parte. Os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 são construídos no RE Engine e apresentam uma perspectiva de terceira pessoa por cima do ombro, portanto, espere que os visuais, controles e jogadas do jogo sejam muito semelhantes. Dito isto, o RE3 original colocou mais ênfase na ação, e o remake está mantendo isso. Espere cenas de ação cinematográficas no estilo Uncharted e mais cenários em que você é forçado a lutar, em vez de evitar os bandidos, principalmente quando o terrível Nemesis aparece.

Felizmente, o novo RE3 apresenta uma versão atualizada do mecanismo de esquiva do jogo original para ajudá-lo a lidar com a oposição mais dura. Basicamente, se você se esquivar no momento certo, o tempo diminuirá brevemente, permitindo que você de alguns tiros rápidos na cabeça. Também há mais objetos ambientais, como barris explosivos e geradores elétricos, que você pode usar para sua vantagem, então fique de olho.

Qual a proximidade do novo Resident Evil 3 com o jogo PS1 original?

Enquanto o esboço geral permanecerá o mesmo, Resident Evil 3 promete ser uma "reimaginação" mais extensa do que o remake de Resident Evil 2. Embora a maioria dos objetivos principais do novo RE3 deva ser familiar, o que você precisa fazer para alcançá-los pode ser bem diferente, com novas áreas, inimigos e quebra-cabeças em seu caminho.

Para ser mais específico, as ruas da seção de Raccoon City e Hospital do jogo original foram expandidas significativamente, e algumas seções totalmente novas, incluindo uma área de esgoto completa e um capítulo final totalmente renovado. Há também vários novos chefes e cenas de ação cinematográficas. Dito isto, essas adições têm um custo - as seções Clock Tower e Park do jogo PS1 foram removidas. No geral, apesar de alguns cortes, o novo RE3 é maior que a versão original, com tempo de 7 ou 8 horas, em comparação com 5 ou 6 horas para o original.

Devo ter medo do novo Nemesis?

Tenha medo. O Nemesis usa uma versão atualizada da IA ​​que alimentou o já bastante assustador Mr. X de Resident Evil 2 . Nemesis não será apenas mais inteligente que o Sr. X, ele será muito mais rápido e mais engenhoso. O brutamontes será capaz de agarrá-lo com seus tentáculos, pular por áreas inteiras para alcança-lo, e sim, a certa altura, ele até recebe um maldito lança-chamas. Dito isto, ele não aparece com a mesma frequência do jogo original, então você terá algum alívio.

Imagem

A história também será diferente?

Mais uma vez, espere que os principais pontos da trama sejam basicamente os mesmos, mas a reinvenção da Capcom da jogabilidade e design de níveis de Resident Evil 3 também afeta a história. Por exemplo, o papel de Carlos foi ampliado significativamente, já que agora ele enfrenta a delegacia de polícia em vez de Jill e faz muito mais no hospital. Espere momentos clássicos que você lembra de serem remixados e reordenados de maneiras surpreendentes.

Alguma coisa do jogo PS1 foi cortada?

Infelizmente sim. O Resident Evil 3 original apresentava momentos ocasionais de Seleção ao vivo, que forçavam os jogadores a tomar decisões rápidas que o levavam a caminhos diferentes, culminando em vários finais únicos. Este não é mais o caso no novo RE3 - os eventos rápidos desaparecem, e o jogo apresenta uma história definida e sem ramificações, com um único final. Como mencionado, algumas seções do jogo original, incluindo a Clock Tower e o Park, também se foram.

Você também pode dizer adeus ao modo Mercenaries. O modo Mercenaries de Resident Evil 3 não era tão profundo quanto nos jogos RE anteriores - era um minigame desbloqueável mais divertido - mas sua perda ainda é um pouco decepcionante. Felizmente, os novos cortes do RE3 estão sendo equilibrados por novas adições.

Imagem

O que é Resident Evil Resistance?

O remake de Resident Evil 3 vem com um jogo multiplayer independente, Resident Evil Resistance. Essa experiência cooperativa assimétrica coloca quatro sobreviventes com armas e habilidades diferentes contra um único mentor capaz de colocar armadilhas e inimigos. Basicamente, Resistance é Left 4 Dead, espere que um jogador decida para onde os zumbis vão.

O jogo não é realmente um grande impulso para o pacote geral de Resident Evil 3. O jogo tem alguns problemas de equilíbrio bastante sérios e é bastante curto em conteúdo. Se você está comprando Resident Evil 3, faça-o pela campanha single player.

Imagem

Qual é a data de lançamento?

3 de abril de 2020.

Para quais plataformas o jogo está chegando?

PC, Xbox One e PS4.

Posso experimentar antes de comprar?

Sem problemas. Há uma demo gratuita de Resident Evil 3 disponível em todas as plataformas, que oferece uma experiência de 30 minutos ou mais.

Existem edições especiais sofisticadas?

Surpreendentemente, há menos opções do que na maioria dos jogos importantes. Dito isso, além da edição padrão, a Capcom também oferece uma edição de colecionador de exclusivamente através de varejistas selecionados ( GameStop nos EUA e GAME no Reino Unido ). Atualmente, a Collector's Edition está esgotada, mas você ainda poderá rastrear cópias no Ebay. Todo mundo que encomendar Resident Evil 3 ganha skins clássicos que fazem Carlos parecer com o seu original e colocam Jill de volta em sua parte superior do tubo.

Imagem

Aqui está o que está incluído na Collector's Edition:

  1. Jogos de Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance
  2. Jill Valentine Figura: 11 polegadas, com base em seu mais recente design de jogo de Resident Evil 3.
  3. Projeto: N & Projeto: R Art Book: Um arquivo classificado contendo fotografias, relatórios e documentos de Raccoon City, adquiridos pela Umbrella Corporation durante seus vários experimentos.
  4. Raccoon City Poster frente e verso
  5. Trilha sonora digital de álbum duplo


Resident Evil 3 vale o meu dinheiro?

Sim, dependendo do que você espera pelos seus R$ 129,99 na Steam ou R$106,59 na GMG, O jogo oferece muitas emoções e diversão, mas é um pouco curto.

Fonte: Wccftech

Comentários

02 Abr, 2020 - 17:39

Comentários