Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apos adiamento The Last of Us Part II recebe novas Screenshots mostrando Ellie, Joel e muito mais

Embora hoje The Last of Us Part II tenha sido adiado, um pacote de cuidados foi fornecido pela Sony na forma de novas capturas de tela.

As imagens foram publicadas no site oficial do jogo (via usuário do Twitter, Nibel ), e se concentram em mostrar muitas vistas bonitas e momentos com Ellie, Joel e mais.

As capturas de tela oferecem algumas visões excelentes do jogo, de um Joel muito mais velho - e que parece mostrar um Joel mais jovem tocando guitarra -, bem como algumas visões de momentos íntimos entre os personagens. Como esperado, as capturas de tela são altamente detalhadas e, facilmente, um dos jogos mais bonitos do PlayStation 4. As capturas de tela parecem não dar spoiler de nenhuma narrativa importante, embora seja melhor evitá-las para aqueles que desejam uma experiência completamente nova quando Last of Us 2 for lançado.

Você pode conferir na galeria abaixo.



No momento, devido ao fato do adiamento ter sido anunciado sem a revelação de uma nova data de lançamento, não sabemos quando finalmente vamos jogar o jogo. Sabemos que está chegando ao PS4.

Fonte: Twinfinite

Comentários

02 Abr, 2020 - 21:58

Comentários