Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Playdead lança outro teaser de seu próximo projeto

Ontem (26), logo após as notícias sobre seu acordo com a Epic Games Publishing, a Playdead revelou um teaser de seu próximo projeto. Em uma publicação no Twitter, o estúdio responsável por jogos como Limbo e Inside compartilhou um link sobre novas oportunidades de emprego, acompanhado por alguns segundos de cenas inéditas. Confira abaixo:



Este é o primeiro post da conta da empresa desde junho de 2018, e embora as imagens no vídeo não se movam muito, é possível ver alguns movimentos de luz visíveis através da neblina no céu. Além disso, vemos uma pessoa parada ao lado do que parece ser um veículo espacial lunar, cuja antena também se move com o vento.

Além de imagens conceituais ambíguas que foram lançadas no começo de 2018, pouco se sabe sobre o novo projeto ainda sem nome da Playdead. Ainda não foram anunciados mais detalhes específicos, mas em uma entrevista de novembro de 2018, Arnt Jensen, o fundador da empresa, sugeriu que o próximo game será "mais aberto" do que os dois anteriores lançado pela empresa. Na época, Jensen observou que estava "cansado das limitações nos jogos 2D" e brincou: "Vai ser um game um pouco maior que os outros dois. Ele será mais aberto e em terceira pessoa, com uma área muito maior para poder se movimentar".

Como mencionado no início da matéria, a Epic Games publicará o próximo título da Playdead. A editora também fechou acordos com a Remedy Entertainment e a gen Design, que é liderada por Fumito Ueda, o visionário por trás de Shadow of the Colossus. Todos os três estúdios manterão sua independência, possuirão seus IPs e se beneficiarão de 50/50 nas participações dos lucros. Isso faz parte do plano da Epic de financiar totalmente seus futuros projetos para a próxima geração, incluindo o pagamento de salários dos desenvolvedores, custos de produção, marketing, controle de qualidade e outros.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Mar, 2020 - 11:50

Comentários