Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DOOM Eternal: veja comparação gráfica nos consoles; One X lidera com folga

Poucos minutos de jogo são necessários para entender sobre qual tipo de melhoria e polimento gráfico os desenvolvedores de DOOM Eternal estavam comentando quando o game recebeu a confirmação de atraso. Lançado neste dia 20, a impressionante sequência de DOOM está conquistando massivamente o público, disparando na corrida para tornar-se um dos melhores games do ano.

E não poderia ser diferente com a repercussão que o mais recente lançamento da Bethesda vem conquistando. Ação frenética do início ao fim, dezenas de horas de gameplay, uma dificuldade absurda e atraente, além de muita violência gráfica ao som de rock 'n' roll. Aliado a um dos maiores clássicos de FPS da história, a recepção com o game vem sendo justíssima.

Imagem

Porém, não tem como falar de sua performance visual e de resolução nos consoles, algo muito comentado especialmente por ter cumprindo o que a equipe da id Software prometeu, que iria rodar a 60fps sem quedas de quadros, com estabilidade total em todos as edições do Xbox One e Playstation 4.

Para comprovar e, logicamente, comparar os resultados nos videogames, o canal ElAnalistaDeBits postou um vídeo apresentando os resultados de diversas sequências estáticas e de movimentação no game, revelando que, em todos os videogames, apresenta uma rodagem lisa e sem perda de resolução. Veja abaixo.

Apesar de ser levemente nítida uma maior clareza de detalhes maior no Xbox One X, o único que tem suporte a 1800p, em comparação com 1440p do PS4 Pro, 1080p do PS4 e 900p do Xbox One, em todos o título rodou sem qualquer perda de performance.

DOOM Eternal está disponível para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Mar, 2020 - 19:48

Comentários