Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Captain Tsubasa Mostra Customização e Nova História

Em um novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, adaptação para a nova geração de videogames do clássico anime Super Campeões, divulgado no canal da Bandai Namco no YouTube, foram revelados muitos detalhes sobre mais um modo história que estará presente no game, o Episode: New Hero, que terá características muito semelhantes às existentes em títulos da franquia EA Sports FIFA e Pro Evolution Soccer. Veja abaixo o vídeo.



"Crie seu personagem, escolha seu time e prepare-se para alcançar o topo da liga em Captain Tsubasa: Rise of New Champions! Amarre suas chuteiras e desfrute da vitória com seus próprios pés!"

Segundo apresentado em vídeo, o novo modo história do game permitirá uma personalização completa do jogador, desde físico até suas habilidades. Além disso, sua narrativa, que ocorrerá de acordo com qual time for escolhido para integrar, incluindo Nankatsu, Furano, Musashi, e Toho, contará com escolhas que serão determinantes para o seguimento da aventura, todas animadas com cutscenes exclusivas e inéditas para o título.

Imagem

Será possível treinar sua equipe para melhorar os atributos e criar entrosamento para conquistar o título das ligas disputadas, assim como destravar novos atributos e individualidades que poderão ser utilizadas na partida.

Imagem

Desenvolvido pela Tamsoft e publicado pela Bandai Namco, Captain Tsubasa: Rise of New Champions chegará ainda em 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. 

Fonte: Voxel

Comentários

20 Mar, 2020 - 19:44

Comentários