Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detalhes técnicos do PlayStation 5 vão ser revelados amanhã

Os detalhes técnicos do PlayStation 5 serão revelados amanhã pelo arquiteto principal Mark Cerny, anunciou a Sony oficialmente.

Após a série de informações do Xbox Series X de ontem, e após meses de espera, a Sony confirmou agora que o arquiteto líder do PlayStation, Mark Cerny, irá aprofundar a arquitetura do sistema do PlayStation 5 e como ele moldará o futuro dos jogos. A transmissão pode ser assistida no Blog oficial do PlayStation às 9h PT.



Curiosamente, como mencionado em um tweet agora excluído da conta oficial do PlayStation Japan, esse mergulho profundo foi planejado inicialmente para ser apresentado no GDC desta semana. Como todos sabemos, o GDC 2020 foi cancelado devido ao medo do COVID-19. Felizmente, capturamos o tweet do PlayStation Japão:

Imagem

A Sony revelou oficialmente o logotipo do PS5 em janeiro deste ano durante a CES 2020. No ano passado, Mark Cerny, da PlayStation, já falou sobre a nova geração da Sony e o que esperar dela. Em outubro do ano passado, Cerny forneceu detalhes adicionais sobre o console, incluindo SSD de última geração, tecnologia háptica, interface aprimorada e muito mais.

Como o Xbox Series X, o PlayStation 5 está previsto para ser lançado até o final deste ano. Relatórios recentes sugeriram, no entanto, que os dois consoles podem ser atrasados ​​devido a problemas na cadeia de suprimentos causados ​​pelo Coronavírus . Segundo o relatório da DFC, mesmo que a situação econômica atual melhore no próximo período, os consoles provavelmente serão adiados.

"Atualmente, a economia está em um estado de incerteza sem precedentes", escreveu o DFC. "Mesmo que a situação melhore em algumas semanas, a capacidade de fabricar e lançar um novo sistema de jogo sofisticado já foi severamente afetada."

Por outro lado, o analista da indústria Daniel Ahmad disse que, com a produção na China aumentando novamente, atualmente não há motivos para acreditar que os consoles de próxima geração não farão seus lançamentos até o fim do ano.

Como sempre, manteremos você atualizado com todas as novidades do PlayStation 5.

Fonte: Wccftech

Comentários

17 Mar, 2020 - 12:10

Comentários