Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Odyssey: grátis para jogar até 22 de março; pré-carregamento disponível agora

A Ubisoft anunciou que o Assassin's Creed Odyssey estará livre para jogar neste fim de semana. O período grátis para jogar começará em 19 de março e terminará em 22 de março. Além disso, os jogadores de PC já podem pré-carregar o jogo da UPLAY ou da Epic Games Store.

Como em todas as ofertas "free to play", você só poderá acessar e jogar o jogo durante esse período. Além disso, seus dados e progresso salvos serão transferidos para o jogo completo uma vez - e se - você o comprar.

Assassin's Creed Odyssey permite que os jogadores experimentem aventuras incríveis em um mundo onde todas as escolhas são importantes. Os jogadores poderão jogar como Alexios ou Kassandra e o jogo oferecerá um novo sistema de diálogo.

O combate naval também retorna na Assassin's Creed Odyssey, pois os jogadores podem pegar um navio e explorar as ilhas da Grécia antiga. O combate naval é agora mais acelerado, de alcance mais fechado e mais intenso do que antes. As pessoas disparam lanças e flechas e os barcos terão acelerações muito altas para que possam ser mais móveis.

O jogo também possui dois modos de jogo: Guiado e Exploração. No modo guiado, os marcadores serão exibidos o tempo todo e os objetivos da missão serão dados aos jogadores automaticamente. Por outro lado, no Modo de Exploração, o jogador terá que investigar o mundo para descobrir alvos e objetivos da missão.

Fonte: Dsogaming

Comentários

17 Mar, 2020 - 18:11

Comentários