Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Início do pré-registro global de 'War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius'

O pré-registro de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius acaba de começar para usuários de Android e iOS com uma data de lançamento global na primavera de 2020. War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius é um próximo jogo de RPG tático ambientado no continente da Ardora, onde 5 nações estão envolvidas em um conflito.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius se concentra igualmente na história e na jogabilidade. Você pode dar uma conferida no jogo pelo trailer abaixo.



War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius já está disponível no Japão há algum tempo. Mas a Square Enix agora decidiu trazê-lo para a plataforma global. No entanto, os desenvolvedores não anunciaram uma data exata de lançamento da versão em inglês de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius, mas nos deram uma data provisória da primavera de 2020 para o lançamento.

Portanto, se você está empolgado com este jogo, faça o pré-registro para o War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius através do site oficial . A Square Enix também prometeu várias recompensas no jogo, dependendo do número total de jogadores que fazem o pré-registro para o jogo. Você também pode aprender sobre o sistema de batalha tática e a estrutura de missões no site do jogo.

Fonte: Mobilemodegaming

Comentários

21 Fev, 2020 - 12:24

Comentários