Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer apresenta 'Othercide' um novo RPG tático que está chegando ao PC no verão de 2020

A Focus Home Interactive acaba de revelar um novo RPG tático, Othercide. Neste título, os jogadores exploram uma linha do tempo agonizante e descobrem os segredos da cidade e o sofrimentos criados nela. Além disso, a editora lançou o trailer de estreia do jogo, que você pode encontrar abaixo.



Os jogadores irão liderar, evoluir e sacrificar seu exército, em batalhas mortais contra os Outros, forças de outras dimensões desconhecidas e o Sofrimento em campos de batalha trazidos à vida por uma direção artística única.

O combate em Othercide será uma dança complexa de ações e contadores espetaculares. Os jogadores podem usar o sistema dinâmico de linha do tempo para planejar com antecedência. Eles também serão capazes de estabelecer cadeias impressionantes de habilidades para enganar e superar o inimigo.

O jogo também promete apresentar batalhas épicas contra as fontes do sofrimento. Cada chefe trará sua própria reviravolta a um conto através de memórias, solidificando-se em uma narrativa completa e trágica sobre a Mãe e como essa realidade temida aconteceu.

O Othercide está chegando ao PC no verão de 2020.

Fonte: Dsogaming

Comentários

21 Fev, 2020 - 12:16

Comentários