Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat impediu a produção de outro game baseado em Star Wars

Atualmente a NetherRealm Studios está focada em Mortal Kombat 11 – game disponibilizado no ano passado. O novo título da franquia conseguiu revitalizar seu elenco e história, concedendo um novo patamar de qualidade para a série. Mas não somente isso, como as melhorias em gráficos e jogabilidade também alavancaram o cenário competitivo.

Mas todo esse sucesso poderia não ter ocorrido, caso a NetherRealm pudesse trabalhar com Star Wars anteriormente.

Em conversa com o Mortal PodKast, John Tobias revelou uma informação interessante a respeito do desenvolvimento da franquia Mortal Kombat. Para aqueles que não estão familiarizados, Tobias participou de toda concepção da saga, mas deixou a equipe de produtores por volta dos anos 90. Neste caso, Ed Boon deu continuidade aos jogos, enquanto Tobias se manteve distante.

Durante o podcast, Tobias comentou que o intuito dos produtores era seguir rumo a outra série conhecida. Neste caso, Star Wars.

"Lembro-me de ter uma ideia vaga de onde a história iria se houvesse uma sequência. Não achamos que haveria uma sequência. De fato, quando terminamos o primeiro jogo, Ed e eu pensamos: ‘O que queremos fazer a seguir?‘ E nós realmente queríamos fazer um jogo de Star Wars, estávamos pressionando nossa gerência para nos deixar fazer um produto de Star Wars. Mas é claro, o jogo foi grande e eles queriam que fizéssemos uma sequência."


Sendo assim, Ed Boon e John Tobias poderiam ter dado início a outra vertente clássica de Star Wars nos consoles. Por outro lado, encaramos isso com bons olhos, considerando o patamar que Mortal Kombat alcançou com o passar dos anos.

No momento atual, seria interessante desvendar um projeto baseado em Star Wars pelas mãos da NetherRealm Studios.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Fev, 2020 - 15:30

416 Views

Comentários

Notícias