Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Design original de Ivyssauro seria totalmente diferente em Pokémon Red/Blue

Dr. Lava, um dos maiores e mais dedicados fãs da franquia Pokémon e responsável por estudar e compartilhar diversos fatos curiosos sobre as criaturas, divulgou informações interessantes sobre a criação dos primeiros Pokémon, mais especificamente os da geração inicial revelados nos games Red e Green, de 1990. A notícia trata-se sobre o design de Ivyssauro, a evolução de Bulbassauro que, segundo os desenvolvedores dos jogos, teria um visual bem diferente.

Segundo as informações divulgadas pelo estudioso, Ivyssauro foi criado antes do desenvolvimento de Bulbassauro, sem antecessor na escala evolutiva do Pokémon planta. Dessa forma, a intenção da Game Freak, produtora dos games da franquia, era a de inserir, inicialmente, a criatura em Red e Green, títulos lançados em 1990.

Porém, por conta de não haver um modelo mais polido no qual se basear, o design de Ivyssauro aparenta, originalmente, bem mais estranho do que o definitivo, possuindo um corpo bem mais achatado, o tronco da palmeiras em suas costas bem mais esticado, espinhos na cabeça ao invés de orelhas, além de ter o broto de folhas da árvore aberto ao invés de estar fechado, como se fosse uma mistura de Ivyssauro e Venussauro. Veja abaixo.

Visual original da Game Freak

Imagem

Imagem

Visual do original acima recriado por @RacieBeep, fã de Pokémon e designer de criaturas

Compare-os agora com a criatura definitiva, que apresenta o visual final que foi levado aos games, animações e filmes da franquia.

Imagem

Fonte: Voxel

Comentários

20 Fev, 2020 - 15:29

Comentários