Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Baldur’s Gate 3: Revelada a data para o 1º Gameplay

Foi confirmado oficialmente, Baldur’s Gate 3 estará presente na PAX East 2020 e em grande estilo.

A Larian Studios anunciou que será nesse evento que os jogadores vão poder assistir ao primeiro gameplay de Baldur’s Gate 3. A revelação será por meio de uma apresentação conduzida por Swen Vincke, diretor criativo.

A apresentação começará eventualmente em 27 de fevereiro, a partir das 17:30 no horário de Brasília. Nela estão prometidos os primeiros detalhes sobre história, gameplay,, mecânicas e muito mais.

A desenvolvedora ainda confirmou que estará presente na PAX East 2020 com o seu próprio espaço, para que os visitantes do evento descobrirem mais de Baldur’s Gate 3 e assistir a novidades.

Baldur’s Gate 3 está sendo desenvolvido por uma equipe composta por cerca de 350 pessoas. O estúdio pretende entregar um RPG de próxima geração, com mais de 100 horas de gameplay e muitas surpresas.

Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.



O que sabemos até então

Anunciado no Stadia Connect durante a E3 2019, Baldur’s Gate 3 nos pegou de surpresa. A aclamada franquia de RPG moldou o gênero como o conhecemos hoje e seu retorno é mais do significativo para quem é um amante do gênero.

O game fornecerá uma experiência multiplayer cooperativa e single-player. Nós jogadores poderemos criar nosso personagem com total liberdade para jogarmos solo ou em grupos com amigos online formando uma party.

De acordo com o estúdio, o terceiro capítulo desta cultuado franquia será baseado na 5ª edição do conjunto de regras de Dungeons & Dragons. No entanto, será preciso implementar ajustes e melhorias necessárias para adaptar em um videogame. Se levarmos em conta o excelente trabalho feito em Divinity: Original Sin 1 e 2, certamente, BG3 está em boas mãos.

Baldur’s Gate 3 será lançado eventualmente em 2020 para PC e Google Stadia.

Logo abaixo, é possível relembrar o trailer de anúncio do jogo:

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Fev, 2020 - 14:13

Comentários