Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

THQ Nordic anuncia oficialmente Gothic Remake para plataformas de próxima geração

A THQ Nordic anunciou que o Gothic Remake está atualmente em desenvolvimento para plataformas de próxima geração. Este jogo será baseado no Gothic Remake Teaser que a THQ Nordic lançou no Steam há um tempo.

O diretor de desenvolvimento de produtos e negócios da THQ Nordic, Reinhard Pollice, disse:

"Estamos prontos para o desafio de desenvolver Gothic Remake completo que permanecerá o mais fielmente possível à experiência original e transportará o mundo atmosférico do estilo Gothic para uma aparência de alta qualidade e cuidadosamente modernizando determinadas mecânicas de jogo".


Segundo a empresa, mais de 180.000 jogadores jogaram o Gothic Playable Teaser até agora. Além disso, 94,8% dos usuários que forneceram feedback foram a favor de um Remake do jogo.

Infelizmente, não há nenhuma data sobre quando o Gothic Remake será lançado. Como o editor observou, no entanto, isso não acontecerá em 2020. Então, sim, não espere jogá-lo tão cedo.

Vamos torcer para que a THQ Nordic resolva todas as críticas a respeito do Gothic Remake. Muitos jogadores expressaram seu descontentamento devido a algumas mudanças artísticas e de jogabilidade.

Por último, mas não menos importante, o Gothic Playable Teaser ainda está disponível para download no Steam.

Fonte: Dsogaming

Comentários

19 Fev, 2020 - 12:24

Comentários