Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A jogabilidade principal de Anthem está sendo totalmente redesenhada, sem novos conteúdos até o relançamento

Há rumores de que isso aconteceria há algum tempo, mas hoje a BioWare mais ou menos o confirmou - um redesenho e relançamento completos de Anthem estão em andamento. Anthem caiu com um baque em fevereiro passado, e a maior parte do conteúdo prometido pós-lançamento foi cancelado em setembro. Sem surpresa, a base de jogadores do jogo diminuiu para quase nada como resultado de seus problemas. Já ficou claro há muito tempo que Anthem não seria o sucesso dos serviços online que a BioWare queria que fosse.

Em uma nova postagem no blog , o gerente geral da BioWare, Casey Hudson, anunciou que o estúdio estava embarcando em uma "reinvenção substancial" da jogabilidade principal de Anthem ...

Reconhecemos que ainda há um trabalho fundamental a ser realizado para trazer todo o potencial da experiência, e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão. Nos próximos meses, focaremos em um redesenho da experiência a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo principal da jogabilidade com objetivos claros, motivando desafios e progressão com recompensas significativas - preservando a diversão de voar e lutar em um vasto cenário cientifico e fantasioso. E para fazer isso corretamente, faremos algo que gostaríamos de ter feito na primeira vez - dando a uma equipe focada o tempo para testar e iterar, focando na jogabilidade primeiro.


Enquanto isso, não espere conteúdo novo e significativo para a versão atual de Anthem. O evento sazonal ocasional e algumas novidades na loja são tudo o que você vai receber até o relançamento.

Continuaremos a rodar a versão atual de Anthem, mas nos afastaremos das temporadas completas enquanto a equipe trabalha em direção ao futuro de Anthem. Continuaremos o jogo com eventos, atualizações de lojas e revisaremos o conteúdo sazonal e de cataclismo - começando com o nosso aniversário no final do mês.


Ainda afirmo que o conceito principal de "RPG ficção científica Iron-Man" de Anthem é fundamentalmente sólido, mas o jogo claramente precisava de muito mais polimento e conteúdo antes de ser lançado pela porta. Esperamos que a BioWare receba tempo e recursos para acertar o Anthem.

No momento, o Anthem está disponível no PC, Xbox One e PS4, mas sugiro que aguarde o relançamento.

Fonte: Wccftech

Comentários

10 Fev, 2020 - 18:22

Comentários