Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer do Esquadrão 42 compara seus personagens em tempo real com os atores reais

Cloud Imperium lançou um novo trailer oficial para Star Citizen e Squadron 42. Este novo trailer compara seus personagens em tempo real altamente detalhados com os atores da vida real. Como tal, este trailer lhe dará uma idéia dos incríveis gráficos do jogo.

Squadron 42 é o jogo baseado em histórias para um jogador, ambientado no mesmo universo que Star Citizen. O Cloud Imperium desenvolve esse jogo de SP ao lado do Star Citizen. Em outras palavras, considere o Squadron 42 o modo single-player de Star Citizen. Além disso, ambos os projetos compartilharão a mesma tecnologia.

O esquadrão 42 estará usando o Lumberyard Engine e contará com um grande número de atores bem conhecidos. Mark Hamill, Gary Oldman, Henry Cavill, Gillian Anderson e John Rhys-Davis são alguns deles. Além disso, Liam Cunningham, Mark Strong, Craig Fairbrass e Ben Mendelsohn também aparecerão.

Por falar em Star Citizen, a Digital Foundry também lançou um novo vídeo de tecnologia para ele. Assim, decidi incluir também esse abaixo.

Atualmente não há ETA sobre quando Star Citizen e Squadron 42 serão lançados. Ainda assim, a Cloud Imperium planeja lançar a fase beta do Squadron 42 no terceiro trimestre de 2020.



Fonte: Dsogaming

Comentários

10 Fev, 2020 - 11:51

Comentários