Concluir Cyberpunk 2077 sem matar ninguém vai demora muito mais tempo
Entre as maiores coisas que a CD Projekt RED vem divulgando com o Cyberpunk 2077, está a profundidade de seus sistemas de RPG. Os jogadores não apenas poderão criar seu próprio personagem e personalizar tudo sobre seu personagem de Cyberpunk 2077, desde sua aparência e habilidades até a história de fundo, como também estarão livres para jogar como quiserem. Isso inclui a capacidade de executar uma jogada completamente não letal, embora isso não ocorra sem seus próprios desafios.O chefe do estúdio CD Projekt RED, John Mamais recentemente se sentou para uma longa entrevista com o OnMSFT, que abordou vários tópicos relacionados ao Cyberpunk, incluindo o cenário de Night City, as inspirações tiradas do gênero mais amplo de cyberpunk e até mesmo o Cyberpunk 2077. missões secundárias. Em meio a tudo isso, a conversa acabou se transformando em jogabilidade não letal.
Quando perguntado sobre isso, Mamais enfatizou que: "Estamos equilibrando-o especificamente para que você possa passar por isso sem matar ninguém. Existe uma rota não letal . "Isso se estende aos chefes do Cyberpunk 2077, concedendo aos jogadores ainda mais maneiras de abordar esses inimigos mais desafiadores e todos os outros obstáculos que o jogo te apresentar.
Portanto, deixar de lado o leque de armas futuristas, armas cibernéticas e outras máquinas de matar à sua disposição tornará as coisas muito mais difíceis do que em uma partida mais típica. Embora o Cyberpunk 2077 ofereça aos jogadores muitas ferramentas e habilidades para ajudar em uma corrida sem matar, Mamais deixou claro que eles levarão "muito mais tempo para concluir". Ele resumiu as coisas dizendo: "A maneira mais fácil [de jogar o jogo] é apenas passar direto por ele."
Em outra parte da entrevista, Mamais discutiu a possibilidade de o jogo ser lançado para outras plataformas, além das já confirmadas. Ao reiterar seus pensamentos anteriores sobre a probabilidade de um port para Nintendo Switch de Cyberpunk 2077, ele também revelou que a CD Projekt RED experimentou trazer o jogo para a VR, mas confirmou que "não estamos fazendo nada com a VR".
Quanto à próxima geração de consoles que começa no final deste ano com o PlayStation 5 e Xbox Series X, Mamais afirmou que "ainda não estamos focando nisso. Estamos focando na geração atual. "Dito isto, o CD Projekt RED tem mais coisas para além do jogo em si, incluindo o modo multiplayer que vai chegar mais tarde a Cyberpunk 2077, por isso é possível que comecem a pensar nos próximos consoles assim que o desenvolvimento terminar.
O Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PC, PS4, Stadia e Xbox One.