Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Concluir Cyberpunk 2077 sem matar ninguém vai demora muito mais tempo

Entre as maiores coisas que a CD Projekt RED vem divulgando com o Cyberpunk 2077, está a profundidade de seus sistemas de RPG. Os jogadores não apenas poderão criar seu próprio personagem e personalizar tudo sobre seu personagem de Cyberpunk 2077, desde sua aparência e habilidades até a história de fundo, como também estarão livres para jogar como quiserem. Isso inclui a capacidade de executar uma jogada completamente não letal, embora isso não ocorra sem seus próprios desafios.

O chefe do estúdio CD Projekt RED, John Mamais recentemente se sentou para uma longa entrevista com o OnMSFT, que abordou vários tópicos relacionados ao Cyberpunk, incluindo o cenário de Night City, as inspirações tiradas do gênero mais amplo de cyberpunk e até mesmo o Cyberpunk 2077. missões secundárias. Em meio a tudo isso, a conversa acabou se transformando em jogabilidade não letal.

Quando perguntado sobre isso, Mamais enfatizou que: "Estamos equilibrando-o especificamente para que você possa passar por isso sem matar ninguém. Existe uma rota não letal . "Isso se estende aos chefes do Cyberpunk 2077, concedendo aos jogadores ainda mais maneiras de abordar esses inimigos mais desafiadores e todos os outros obstáculos que o jogo te apresentar.

Portanto, deixar de lado o leque de armas futuristas, armas cibernéticas e outras máquinas de matar à sua disposição tornará as coisas muito mais difíceis do que em uma partida mais típica. Embora o Cyberpunk 2077 ofereça aos jogadores muitas ferramentas e habilidades para ajudar em uma corrida sem matar, Mamais deixou claro que eles levarão "muito mais tempo para concluir". Ele resumiu as coisas dizendo: "A maneira mais fácil [de jogar o jogo] é apenas passar direto por ele."

Imagem

Em outra parte da entrevista, Mamais discutiu a possibilidade de o jogo ser lançado para outras plataformas, além das já confirmadas. Ao reiterar seus pensamentos anteriores sobre a probabilidade de um port para Nintendo Switch de Cyberpunk 2077, ele também revelou que a CD Projekt RED experimentou trazer o jogo para a VR, mas confirmou que "não estamos fazendo nada com a VR".

Quanto à próxima geração de consoles que começa no final deste ano com o PlayStation 5 e Xbox Series X, Mamais afirmou que "ainda não estamos focando nisso. Estamos focando na geração atual. "Dito isto, o CD Projekt RED tem mais coisas para além do jogo em si, incluindo o modo multiplayer que vai chegar mais tarde a Cyberpunk 2077, por isso é possível que comecem a pensar nos próximos consoles assim que o desenvolvimento terminar.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Comentários

04 Fev, 2020 - 00:03

Comentários