Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ganhe acesso ao beta fechado de Disintegration

Após meses de antecipação, o primeiro jogo do co-criador de Halo , Marcus Lehto e sua equipe na V1 Interactive, está pronto para jogadores reais. Disintegration tenta distorcer a mecânica familiar dos shooters em primeira pessoa dos esforços anteriores da Bungie, adicionando uma série de elementos únicos, como estratégia em tempo real, combate veicular e táticas de cooperação.

Naturalmente, Disintegration também apresenta um estilo visual icônico de ficção científica Lehto, colocando os jogadores no lugar robótico de Romer, que pilota uma motocicleta para comandar tropas e causar danos. Neste jogo, a raça humana está à beira da extinção e, para sobreviver, eles colocaram seus cérebros dentro de estruturas robóticas. Uma vez resolvida a situação, o processo deveria ser revertido, embora alguns grupos de humanos integrados decidam que não querem voltar, o que leva ao conflito atual.

Felizmente, os jogadores interessados ​​podem finalmente seguir em frente com este jogo a partir de hoje na versão beta fechada de Disintegration. Para quem ainda não recebeu uma chave, temos muitos códigos para as três plataformas. Lembre-se de que estes são os primeiros a chegar, primeiro a ser servido.

Para usuários do Steam:

Imagem

Jogadores no Xbox podem usar estes:

Imagem

Por fim, os jogadores interessados ​​no PS4 podem usar um destes:

Imagem

Para quem não sabe, Desintegration é o primeiro título do V1 Interactive , um estúdio fundado por Marcus Lehto. Os fãs de Halo podem se lembrar de Lehto de seus dias na Bungie trabalhando como Diretor de Arte Criativa, onde trabalhou em jogos como Myth e todos os jogos de Halo até Reach . Ele também é creditado como o pai do protagonista de Halo Master Chief.

Quanto ao motivo pelo qual ele finalmente deixou o estúdio favorito dos fãs depois de 15 anos, Lehto recentemente confirmou que foram os períodos de extrema crise que impactaram negativamente sua vida. De fato foi a cultura da Bungie que levou Lehto a instituir uma meta de evitar a cultura restritiva para garantir que sua equipe seja feliz e saudável. Uma maneira de o estúdio conseguir fazer isso é garantir que todos estejam envolvidos no processo de desenvolvimento.

A desintegração está programada para ser lançada em 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Comentários

28 Jan, 2020 - 12:23

Comentários