Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Godfall talvez nunca de as caras na Steam | sugere conta oficial do jogo

O RPG de ação e fantasia Godfall pode não estar disponível no Steam, sugere um post da conta oficial de mídia social do jogo. Godfall é o primeiro jogo confirmado para PS5, e será um título de lançamento para o console e também será lançado no PC.

A conta de Godfall no Twitter respondeu recentemente à pergunta de um fã sobre os planos de lançamento do jogo. Ele disse ao fã que o título estará disponível no PS5 e na Epic Games Store para PC, e embora a falta de menção a Steam não seja uma confirmação definitiva de que Godfall não estará disponível nessa plataforma, alguns aceitaram essa afirmação. significa que o título será exclusivo da Epic Games Store. Isso poderia fazer sentido, considerando que a editora de Godfall , Gearbox Software, lançou recentemente Borderlands 3 como um exclusivo da Epic Games Store.

trailer Gameplay cancelado de 2019 que vazou recentemente.

Não é novidade que alguns jogadores não estão felizes por Godfall não estar disponível no Steam. Um fã disse que não compraria o jogo no PC ou PS5 porque a Epic Games Store tem "táticas anti-consumidor". O usuário do Twitter não disse o que não gosta da Epic Games Store, mas a loja já foi criticada antes por coisas como não ter resenhas de jogos . Vários outros também disseram que não estariam comprando o jogo porque estaria na Epic Games Store.

Alguns outros jogadores perguntaram se Godfall será um exclusivo temporario e para obter informações adicionais sobre quando poderia chegar à Steam. A Epic Games Store teve vários jogos exclusivos, mas nem todos foram totalmente exclusivos. Alguns exclusivos temporarios, como o controverso Metro Exodus, exclusivo da Epic Games Store que será lançado no Steam, e isso pode ser o que acontece com Godfall, embora nada tenha sido oficialmente confirmado.



Ser um exclusivo da Epic Games Store pode gerar mais dinheiro para os desenvolvedores, e isso pode ser um motivo para Godfall ser lançado dessa maneira. No entanto, pode ser potencialmente muito ruim para Godfall, um jogo multiplayer que é como Destiny, pois esses títulos geralmente precisam de bases de jogadores maiores para mantê-los vivos. Se os jogadores ameaçarem não comprar o jogo porque está na Epic Games Store, a base de jogadores para PC pode ser muito pequena. A Gearbox e a desenvolvedora Counterplay Games provavelmente avaliaram isso, mas alguns ainda esperam que o jogo também seja lançado no Steam.

Godfall está atualmente em desenvolvimento para PS5 e PC.

Fonte: Gamerant

Comentários

28 Jan, 2020 - 00:31

Comentários