Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dying Light 2 foi adiado; Techland compartilhará mais informações nos próximos meses

Dying Light 2 não será mais lançado nesta primavera, o estúdio polonês Techland anunciou o adiamento do jogo com a seguinte carta compartilhada pelo CEO da empresa, Pawel Marchewka, via Twitter.



À nossa comunidade dedicada:

Foi um ano agitado para nós, pois continuamos trabalhando em nosso maior projeto até o momento. Sabemos que você está aguardando ansiosamente o jogo e queremos entregar exatamente o que prometemos.

Inicialmente, almejávamos um lançamento para Dying Light 2 na primavera de 2020 com, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão. Teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e entraremos em contato com você assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas por essa notícia indesejada. Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs.

Fique atento e obrigado a nossos fãs em todo o mundo por seu apoio, paciência e compreensão contínuos .


O mais preocupante é que ao contrário dos adiamentos de Vingadores da Marvel, Final Fantasy VII Remake e Cyberpunk 2077, a Techland não forneceu uma nova data estimada de lançamento. Isso inevitavelmente questiona o fato de que o jogo não será lançado ainda este ano, embora seja um pouco cedo para perder definitivamente a esperança nesse sentido.

Dying Light 2 é a sequência do aclamado jogo de ação / aventura em primeira pessoa de mundo aberto, lançado em 2015. Já faz mais de cinco anos, apesar de uma expansão considerável intitulada Dying Light: The Following, lançada no início de 2016 . Houve também o spin-off gratuito Dying Light: Bad Blood, inspirado em Battle Royale, lançado em setembro de 2018, que no entanto não recebeu quase a mesma quantidade de elogios de críticos e clientes.

Dying Light 2 apresenta algumas mudanças significativas. A Techland contratou ninguém menos que Chris Avellone para trabalhar como Designer Narrativo Principal e desenvolver o cenário moderno de 'Idade das Trevas', que coloca uma grande ênfase nas interações com outros sobreviventes humanos (durante o dia, como os zumbis vagam principalmente à noite) e as opções escolhidas pelos jogadores, o que levará a resultados muito diferentes na pura maneira de interpretar.

Nathan fez uma longa e impressionante demonstração na E3 2019. também foi confirmado que jogo contará com mais de cem horas de conteúdo, isso torna compreensível com que o desenvolvedor deseje mais tempo .

Fonte: Wccftech

Comentários

20 Jan, 2020 - 18:03

Comentários