Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo gameplay de Godfall mostra um combate brutal e lindo.

Um novo vídeo gameplay do combate de Godfall vazou no Reddit. É um vídeo bastante curto, mas ainda o suficiente para deixar você ansioso para experimentar esse jogo da próxima geração.

Não se sabe muito sobre Godfall, o próximo RPG de ação desenvolvido pela Counterplay Games desde a revelação oficial em dezembro de 2019 no The Game Awards. Um pequeno teaser também foi revelado naquela época, dando-nos um primeiro vislumbre do estilo visual e da jogabilidade do jogo.

Hoje um novo vazamento apareceu no Reddit, revelando outra fração de imagens de um trailer ainda não lançado. É seguro dizer que a filmagem parece bastante legítima e muito semelhante ao primeiro teaser. Ele mostra algumas novas áreas que os jogadores poderão explorar e, além disso, há novos inimigos e movimentos de ataque exibidos também.

O usuário do Reddit YeaQuarterDongIng, que postou o vídeo, afirma que as imagens compartilhadas seriam usadas para um trailer, mas no final foram descartadas por um motivo desconhecido.

A julgar pelas cenas, Godfall será um jogo de aparência deslumbrante, mas é claro que nem tudo é sobre gráficos atualmente e esperamos que o título da Counterplay Games não seja apenas um daqueles títulos de demonstração tecnológica para PlayStation 5.



É possível que vejamos mais imagens de Godfall no evento de revelação do PlayStation 5, que será lançado em fevereiro de 2020. Este ainda não foi confirmado oficialmente.

Godfall está programado para ser lançado no final de 2020 para PlayStation 5 e PC. Você pode assistir ao vídeo completo no subreddit do PlayStation 4 .

Fonte: Altchar

Comentários

20 Jan, 2020 - 12:13

Comentários