Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII e Avengers foram adiados! Confira as novas datas de lançamento

Este ano a Square Enix promete entregar algumas das experiências mais promissoras dos consoles. De um lado temos o aguardado Remake de Final Fantasy VII – que será dividido em duas partes, e aumentará ainda mais o conteúdo que já conhecemos. Do outro, temos Marvel’s Avengers, novo game inspirado no universo dos Vingadores e que carrega uma proposta diferente do que já vimos até então.

Porém, ambos os títulos não serão lançados dentro do cronograma imaginado. Através de suas respectivas redes sociais, a Square Enix revelou que ambos os jogos foram adiados, e agora contam com uma nova data de lançamento.

Com relação a Final Fantasy VII Remake, o título agora chegará no PS4 no dia 10 de Abril. Tal adiamento adiciona cerca de um mês de diferença, mas não surte tanto efeito negativo quanto ao projeto.




Porém, o adiamento de Avengers foi ainda maior, e este sim gera certa preocupação. Ao invés do lançamento em Maio – como fora estipulado previamente – o novo game baseado no universo dos Vingadores será disponibilizado apenas em Setembro, no dia 4.



Ambos os adiamentos podem ser encarados com bons olhos pelo público. Por exemplo, existe grandes dúvidas quanto a qualidade do vindouro título dos Vingadores. Inclusive, trailers anteriores resultaram em uma má impressão por parte dos fãs, e tecnicamente, tal período extra pode assegurar que o game esteja em perfeito estado quando for lançado. Já no caso de Final Fantasy VII, devido ao curto período de diferença, não há motivo para reclamações aprofundadas.

Infelizmente para o consumidor, Abril será um mês movimentado, e além de Final Fantasy VII, também teremos Resident Evil 3 e Cyberpunk 2077. Sendo assim, podemos classifica-lo como um dos melhores meses de 2020.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Jan, 2020 - 13:28

320 Views

Comentários