Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo site The Witcher da Netflix tem uma linha do tempo interativa para ajudar espectadores confusos

A Netflix está oferecendo uma ferramenta para os fãs antigos, atuais e futuros de Witcher para os ajudar a entender sua linha do tempo.

O posicionamento das histórias dos três personagens principais em relação um ao outro é tudo, menos direto. Isso provocou uma variedade de reações dos espectadores, incluindo uma boa dose de confusão daqueles que ficaram perplexos com o salto no tempo entre as narrativas.

Agora, a Netflix está oferecendo uma ferramenta para os fãs antigos, atuais e futuros de Witcher para ajudar a entender sua linha do tempo na forma de um novo site interativo, que você pode acessar agora bem AQUI.

Para organizar o site para ser útil ao máximo para quem assistiu ou ainda vai assistir ao programa, os eventos foram separados em quatro linhas de tempo distintas e menores: uma para as vidas de Geralt (em laranja), Yennefer (em roxo) e Ciri (em verde-azulado), respectivamente, bem como uma quarta linha do tempo cinza que inclui eventos significativos para o mundo de The Witcher que ocorrem fora da vida de seus três principais protagonistas.



Tudo começa com o evento chamado Conjunção das Esferas que introduz funcionalmente a vida humana e monstruosa no mundo e marca o ano zero. A partir daí, 1160 anos se passam até o nascimento de Geralt de Rivia (o período intermediário inclui algumas ocorrências relevantes, como o nascimento de Stregobor, o mago, e a origem do primeiro Witcher).

Yennefer nasceu 32 anos depois, em 1192, durante o qual Geralt parece ter feito nada mais do que viver uma vida de fantasia padrão. 1206 é o momento em que o primeiro evento descrito no programa ocorre - o início da estadia de Yennefer na Academia Aretuza, sob a tutela de Tissaia de Vries. Não é até 1231 (com Geralt 71 anos) que os eventos do primeiro episódio da série acontecem.

Esses e outros detalhes também fornecem algumas informações exclusivas sobre os personagens que antes estavam indisponíveis sem a capacidade de identificar diretamente os eventos entre si. Jaskier, por exemplo, tem 18 anos no momento em que conhece Geralt e 41 anos no episódio seis, sua última aparição na primeira temporada.

Rolar o evento final que marca o final da temporada um aciona a mensagem "va'esse deireádh aep eigan, va'esse eigh faidh'ar." Essa frase faz parte do folclore de Witcher por muito mais tempo do que a série Netflix está disponível e, quando traduzida do fictício Elder, significa algo semelhante a "algo termina, algo começa".

Simplificando, a segunda temporada está a caminho.

Fonte: Thegamer

Comentários

12 Jan, 2020 - 14:39

Comentários