Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Microsoft Flight Simulator continua impressionando; confira o no novo vídeo

Já estamos em 2020, o que significa que estamos agora no ano que nos deve (com exceção de atrasos infelizes) proporcionar o retorno do Microsoft Flight Simulator após tantos anos (quatorze, para ser exato) sem uma nova parcela.

Para comemorar esta ocasião, os desenvolvedores publicaram um breve vídeo mostrando os visuais impressionantes e realistas do jogo em ambientes com neve que se encaixam na temporada de inverno. Certifique-se de ativar a opção 4K se você tiver um monitor UltraHD!



As parcerias oficiais anunciadas com fabricantes de aeronaves reais até agora incluem:

  1. Airbus
  2. The Boeing Company
  3. CubCrafters
  4. Daher
  5. Diamond Aircraft Industries
  6. ICON Aircraft
  7. Robin Aircraft
  8. Textron Aviation


O jogo, desenvolvido pela equipe francesa Asobo Studio ( A Plague Tale: Innocence ), extrairá enormes quantidades de dados (2 ou mais petabytes) do Bing Maps pela nuvem, enquanto o Azure AI da Microsoft usa a fotogrametria para gerar modelos literalmente fotorrealistas da Terra. Os dados climáticos em tempo real também serão usados, portanto, você pode esperar voar em uma tempestade se estiver em algum lugar do mundo em que haja realmente uma tempestade acontecendo ao mesmo tempo. A física também é supostamente muito realista, o que faz sentido, já que este é um jogo de simulador.

Os desenvolvedores também revelaram há pouco tempo que o suporte a dispositivos de realidade virtual no PC é algo de 'alta prioridade', enquanto o suporte ao Ray Tracing já está disponível. O Microsoft Flight Simulator também não deverá ser tão exigente em seu sistema, graças ao mecanismo escalável.

Se você está ansioso para experimentá-lo, pode se inscrever no Insider Preview Program no site oficial .

Fonte: Wccftech

Comentários

01 Jan, 2020 - 17:06

Comentários