Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Para começar o Ano com o Pé direito pegue agora 3 jogos gratis na Epic Games Store

A THQ Nordic e a Ubisoft estão oferecendo três ótimos jogos para PC na Epic Games Store. De hoje e até 9 de janeiro, os jogadores de PC podem adquirir cópias gratuitas do Darksiders Warmastered Edition, Darksiders II Deathinitive Edition e Steep.

Darksiders: Warmastered Edition apresenta texturas de alta qualidade e melhorias de renderização. Ele também vem com melhor qualidade de renderização de sombra, além de novos efeitos de pós-processamento.

Da mesma forma, a Deathinitive Edition de Darksiders 2 apresenta o jogo base, bem como todos os seus DLCs. Ele também vem com balanceamento de jogo reformulado e ajustado e distribuição de itens. Além disso, ele possui um mecanismo de renderização gráfica aprimorado para maior qualidade visual, especialmente em termos de iluminação e sombras. Ele também possui gráficos aprimorados e reformulados de nível, personagem e ambiente.

Por outro lado, o Steep é um jogo de esportes radicais que leva os jogadores aos picos das montanhas com experiências emocionantes, incluindo esqui, esqui aquático, snowboard e parapente. Os jogadores podem atravessar os Alpes sozinhos ou ficar lado a lado com os amigos para gravar e compartilhar os truques mais insanos já capturados nas pistas.

Você pode adquirir sua cópia gratuita para o primeiro jogo do Darksiders aqui e para o Darksiders 2 aqui . Você também pode obter uma cópia gratuita do Steep a partir daqui .

Diverta-se!

Comentários

01 Jan, 2020 - 16:47

Comentários