Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Novo Splinter Cell pode ser anunciado no The Game Awards 2019

Nos últimos meses, a Ubisoft provocou a possibilidade de retornar com um novo jogo da franquia Splinter Cell. Também havia supostos vazamentos sobre um possível anúncio sendo feito, e nada disso aconteceu. Com o ano chegando ao fim, o rumor começou a se agitar mais uma vez.

Na semana passada, um usuário anônimo que afirmou ser um membro interno, declarou na 4chan que a Ubisoft anunciará um novo Splinter Cell no The Game Awards 2019 para plataformas da próxima geração. Com base no que a fonte revelou, a Ubisoft dividiu o fluxo de trabalho entre vários estúdios, como Ubisoft Spain e Ubisoft Blue Byte.

Aparentemente, o novo jogo terá o dublador Michael Ironside, reprisando o seu papel como Sam Fisher. A jogabilidade se concentrará em dois tipos de abordagem em todas as situações: ofensiva e furtiva. A Ubisoft também está trabalhando em vários modos para o novo Splinter Cell. Se o rumor for verdadeiro, os jogadores poderão escolher entre o modo multiplayer, cooperativo em tela dividida, lan local e um modo competitivo. Curiosamente, a Ubisoft também integrará o chat por voz no jogo e o suporte a aplicativos de voz de terceiros como Discord e TeamSpeak.

  1. 21 missões lineares de história (cooperação para vários jogadores e tela dividida)
  2. 16 missões secundárias (cooperação para vários jogadores e tela dividida)
  3. Spies vs Mercs (multiplayer, lan e competitivo)
  4. Extract and Escape (multiplayer, lan e competitivo)
  5. Desativar ou eliminar (multiplayer, lan e competitivo)


Imagem

O único problema com o rumor é que, se a Ubisoft está realmente trabalhando em um novo Splinter Cell, por que fazer o anúncio no The Game Awards 2019? De qualquer forma, a empresa fará uma conferência de imprensa na E3 2020, e a exposição do próximo ano será sobre jogos da próxima geração. Portanto, guardar o anúncio do Splinter Cell para a E3 2020 faria mais sentido.

O Game Awards 2019 acontecerá em apenas alguns dias. Seu anfitrião, Geoff Keighley, já provocou que vários novos jogos serão anunciados. No entanto, não há como saber se um novo Splinter Cell será um deles.

O último jogo lançado da franquia foi o Splinter Cell: Blacklist em 2013. Desde então, a Ubisoft vem se concentrando em outros projetos. É justo dizer que agora é hora de Sam Fisher retornar.

Fonte: Ops5

Comentários

11 Dez, 2019 - 16:38

283 Views

Comentários