Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Será que é isso? Astro sabe por que fãs ficaram bravos com final de Game of Thrones

Uma das grandes polêmicas de 2019 foi a oitava e última temporada de Game of Thrones. A trama final da série não agradou muitos fãs, que chegaram até a criar uma petição pedindo o remake dos capítulos.

Passado o calor do momento, Peter Dinklage comentou com a The New Yorker o que pode ter causado a ira dos fãs. O ator tem uma teoria sobre a reação polêmica dos espectadores.

"Eles ficaram chateados. Eu não posso falar por todo mundo, mas meu sentimento é de que eles não queriam que acabasse, então as pessoas ficaram iradas. Eu sinto que o que Dave Benioff e Dan Weiss fizeram foi extraordinário. Acontece. Monstros são criados. E você não vê quando chegam. Nós votamos no escritório. Pode olhar de outra forma. Para todos ficarem chateados é porque amavam tanto os personagens e tinham muita fé neles – eles eram como sinalizadores para esses personagens por todo caminho", explicou o ator.


Além da teoria sobre a raiva dos fãs, Dinklage disse que todo elenco tinha medo da temporada final por conta do destino de cada personagem.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Fonte: Observatoriodocinema/Bol/Uol

Comentários

11 Dez, 2019 - 16:45

Comentários