Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mansão mal-assombrada oferece 90 mil reais para quem sobreviver à sua experiência

O dono da controversa e assustadora Mansão McKamey está oferecendo um pagamento de 20 mil dólares, quase 90 mil reais, a qualquer um que consiga sobreviver à terrível de experiência de ficar na casa.

Russ McKamey, responsável pela propriedade, já foi entrevistado pelo site The Guardian em 2015, revelando sua preocupação acerca das atrações do lugar. Segundo ele, um dos visitantes chegou a ter um ataque do coração durante o tour.

Amy Milligan foi um dos nomes a ter entrado em McKamey e disse que a experiência era muito extrema. Laura Hertz Brotherton, por sua vez, comentou em entrevista ao Nashville Scene que "ainda tem cicatrizes de tudo que fizeram comigo. Eu fui esbofeteada no rosto várias e várias vezes".

Mesmo com esses relatos, Russ permanece convidando quem for corajoso o suficiente para participar do evento, inclusiva lançando um vídeo anunciando a nova atração, "Desolation", prometendo um novo nível de terror.



Todos os visitantes devem passar por certas exigências: eles devem estar munidos de uma declaração de "aptidões físicas e mentais", passar por diversos exames médicos e assinar um termo de responsabilidade de 40 páginas.

Diferente dos brinquedos de terror que a gente já conhece, as regras no McKamey Manor são totalmente diferentes. Lá os monstros encostam em você, eles vão fazer muito mais do que isso. Você vai ser amarrado, vão jogar sangue em você, vão colocar cobras e aranhas andando sobre você, obrigar você a comer comidas nojentas, trancar você dentro de um caixão, colocar sua cabeça numa jaula com mais cobras e muito mais coisas.

Sem contar no ambiente assustador com cenografia, luzes e cheiros próprios e tudo filmado o tempo todo.

O objetivo é fazer o hospede chorar e morrer de medo! Não há relatos que alguém tenha suportado as 8 horas no hotel.

A equipe do hotel só garante que não há violência física e todos saem de lá ilesos. Mas não tem garantias sobre violências psicológicas e mesmo você pedindo pra sair eles pensam se vão deixar você sair ou não antes do tempo.



Fonte: Cinepop

Comentários

08 Dez, 2019 - 15:43

Comentários