Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Jogo Cyberpunk 'Lonn' recebe Trailer de anúncio e Gameplay com físicas e combate

A SixthSense Studios, com sede na Austrália, anunciou recentemente seu jogo de aventura VR com tema cyberpunk, Lonn (para 2020). Dê uma olhada no trailer do anúncio, bem como uma Gameplay mostrando a física e o combate. Você também pode encontrar mais informações no site oficial da Lonn .







Lonn é um jogo de realidade virtual baseado em histórias de ação e aventura ambientado em uma cidade cyberpunk distópica. Você assume o papel de Lonn, uma vez um caçador de recompensas de categoria S que escapou daquela vida e está em conflito com a cidade que ele tentou melhorar. Lonn é forçado a agir depois de confrontar Megalo, chefe da corporação Wux-N. Lonn é contatado por Luna, um hacker contra o Wux-N. Luna revela a nova tecnologia Wux-N, transferência de mente. A capacidade de tomar, modificar e transferir a consciência de uma pessoa para outra pessoa ou ciborgue. Megalo quer criar sua visão do futuro da humanidade, um mundo perfeito, cheio de cyborgs que modificaram a mente / consciência. Trabalhe com Luna em uma campanha single player focada na narrativa. Explore, lute e resolva quebra-cabeças em um mundo baseado na física. Supere seu conflito e lute novamente!

Nosso objetivo com Lonn é criar uma experiência de realidade virtual imersiva com presença de corpo inteiro, interações baseadas em física, quebra-cabeças, exploração, combate e narração ambiental. Esperamos que você tenha gostado desse olhar para a construção do nosso trabalho em andamento.


Recursos:

Presença de corpo inteiro - Experimente nossa jogabilidade, mundo e história como Lonn usando um sistema IK baseado em física. Você habita Lonn adquirindo suas habilidades físicas. Agarre, Empurre, Puxe, Suba, Salte e lute.

Mundo Baseado em Física - O mundo é projetado em torno de interações físicas. Use objetos de forma realista, pegue, jogue, empurre e puxe. Use as interações do mundo físico para combate, quebra-cabeças e exploração.

Experiência baseada em história - envolva-se em uma experiência VR baseada em história. Siga a jornada de Lonn enquanto ele usa sua habilidade com uma lâmina e experiência como caçador de recompensas para ajudar Luna e parar a corporação Wux-N.

Ambiente imersivo no jogo - Experimente um mundo detalhado com efeitos atmosféricos, iluminação detalhada, reflexões e muitos locais para visitar.

Fonte: Cramgaming

Comentários

08 Dez, 2019 - 13:34

Comentários