Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Castlevania: Surgem rumores sobre o anúncio de um REMAKE durante o TGA 2019

Estaria Castlevania retornando aos consoles depois de tantos anos?

Como bem sabemos, a Konami é uma das empresas que mais se afastou dos fãs. Ao longo dos últimos anos, uma sequência de decisões colocaram a empresa em uma péssima posição, derivada da constante insatisfação do público. Em meio ao turbilhão negativo, franquias como Silent Hill, Metal Gear Solid e Castlevania acabaram por arcar com as novas diretrizes, deixando de lado quaisquer possibilidades de um novo game no horizonte.

Mas agora, novos rumores indicam que a Konami está de fato retornando, e possivelmente, trará Castlevania de volta aos consoles.

Através do 4Chan, um suposto vazamento começou a ganhar força. Tal publicação mencionou o anúncio de Castlevania Reawakening como um dos títulos inéditos que estarão no TGA 2019. De acordo com o usuário anônimo, o game contará com versões para Xbox One, PS4 e PC. Além disso, ele também menciona que há uma versão para Switch que estaria em discussão no momento

Imagem

Com relação ao estilo de jogo, foi mencionado que o Remake traria consigo uma série de mudanças consideráveis. Por exemplo, o conceito seria uma adaptação do primeiro Castlevania, com Simon Belmont sendo o protagonista da vez. Também foi dito que seu estilo de arte foi repaginado, trazendo algo similar a uma "pintura".

Outro detalhe também inclui a questão de lançamento do título, que é descrito como sendo digital. Neste caso, parece que a Konami disponibilizará o game através das lojas de cada console, e posteriormente, trará uma cópia física para os consumidores.

Por enquanto, tudo não passa de uma grande especulação – e que soa como algo falso até o momento. Infelizmente, por se tratar do 4Chan, existe pouca credibilidade com relação a sua fonte. Sendo assim, nos resta aguardar pela chegada do TGA para conferirmos se tal rumor se trata de um vazamento, ou então, uma grande mentira.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

06 Dez, 2019 - 17:49

Comentários