Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Por que Detroit: Become Human é um dos jogos mais importantes desta geração

Detroit: Become Human foi lançado para PS4 em abril de 2018, mas está chegando ao PC na próxima semana. Mesmo sem nenhum conteúdo adicional, Detroit: Become Human é um dos jogos mais importantes desta geração e é ótimo que os jogadores de PC agora possam experimentá-lo.

Detroit: Become Human é um jogo de aventura que combina uma narrativa baseada em escolhas com a ação e drama que você esperaria do desenvolvedor Quantic Dream, que também nos trouxe Heavy Rain, Beyond Two Souls e Fahrenheit. Os jogadores assumem o controle de três andróides que vêem o mundo de uma perspectiva única. Sem entrar no território dos spoilers, a narrativa é intensa e a ação resulta em momentos de alta pressão em que seu coração está tentando pular do peito.

Mas Detroit: Become Human é muito mais do que "apenas" um jogo com uma história forte, ação intensa, ótimos gráficos e personagens profundos aos quais é facil se apegar muito. Embora haja muito o que amar aqui do ponto de vista da narrativa e da jogabilidade, há um ponto frequentemente esquecido que merece mais ênfase ao se falar sobre a importância desse jogo.



A história tem visto pessoas lutando por direitos há milhares de anos. Seja relacionada à raça, gênero, sexualidade, deficiência e uma infinidade de outras fundações, a luta pela igualdade tem sido travada repetidamente e continua até hoje.

Detroit: Become Human é uma reflexão muito necessária em nossa própria história, inspirando-se nos movimentos dos direitos civis e usando uma fictícia Detroit futurista como cenário. Os andróides querem sua liberdade e o jogo coloca os jogadores no meio de um tempo em que um grupo recebe direitos básicos e são maltratado por não ser um caminho específico. É uma história que fará com que os jogadores criem ligações com a história até os dias atuais.

A história de Detroit: Become Human ajuda os jogadores a entender as possíveis ramificações da luta pelos direitos individuais e pelos direitos dos outros, seja por caminhos pacíficos ou violentos. A reflexão é importante, pois os desenvolvedores nos incentivam a pensar mais sobre as lutas atuais por direitos básicos que estão ocorrendo em todo o mundo.

Detroit: Become Human será lançado no PC como exclusivo da Epic Games Store em 12 de dezembro de 2019. Independentemente de como você se sinta em relação à Epic, este é um jogo que você deve experimentar.

Fonte: Growngaming

Comentários

06 Dez, 2019 - 18:03

Comentários