Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A HISTÓRIA DE CYBERPUNK 2077 É MELHOR QUE A DE THE WITCHER 3

A CD Projekt RED revelou que a qualidade da história em Cyberpunk 2077 é muito superior a de The Witcher 3: Wild Hunt.

Em uma entrevista ao Inn: Poland, traduzida por Video Games Chronicle , o diretor de história Marcin Blacha disse o seguinte: "Para mim, tudo está em uma escala muito maior do que as histórias de pequenos dramas humanos apresentados em The Witcher".

Além disso, Blacha revelou que a equipe "escreveu dois grandes e grossos volumes de diálogos, e outros dois volumes inteiros de só com comentários da diretoria. Os textos que não serão gravados dariam a mesma quantidade, sem contar as palavras na documentação do jogo, que havia muitas também. "

Esta entrevista ocorre depois que a CD Projekt RED afirmou que a principal campanha do Cyberpunk 2077 será mais curta que The Witcher 3 , mas oferecerá um maior fator replay.

Blacha também falou um pouco dos tipos de personagens que ele mais gosta em Cyberpunk 2077. "Sem entrar em muitos detalhes, posso revelar que, na minha lista de heróis favoritos, tenho um certo detento que deseja alcançar seu objetivo de vida, em um unico dia; uma inteligência artificial que administra uma empresa de táxi inteira; e uma garota inteligente que fica atrás do balcão em uma loja esotérica metade do tempo, enquanto na outra metade também trabalha como enfermeira. "

O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 16 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Michal Nowakowski, da CD Projekt RED - vice-presidente de negócios - já sugeriu que o desenvolvedor não tem medo da concorrência do Half-Life: Alyx da Valve , já que a mais nova adição à franquia Half-Life é um exclusivo de VR e apela a um nicho de mercado isso ainda está em ascensão.

Fonte: Gaminginstincts

Comentários

04 Dez, 2019 - 00:24

Comentários