Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguns fãs de Resident Evil 3 não estão felizes com a aparência de Nemesis no remake

Os rumores de um remake de Resident Evil 3 estão circulando desde que a Capcom lançou Resident Evil 2 com enormes vendas e elogios da crítica. Muitos esperam que a Capcom revele o jogo no The Game Awards 2019, especialmente agora que a capa oficial do título não anunciado vazou on-line graças à PlayStation Store. As imagens vazadas de Resident Evil 3 dão aos fãs o primeiro olhar para os novos designs de Jill Valentine, Carlos Oliveira e o monstruoso Nemesis. No entanto, nem todo mundo está impressionado com o novo visual do Nemesis.

Imagem

Em resposta ao vazamento da arte da capa de Resident Evil 3 , alguns fãs criticaram o novo design da Capcom para Nemesis. Embora pareça ser muito semelhante à aparência de Nemesis no jogo PS1 original, há algumas mudanças. Por exemplo, Nemesis agora tem um nariz, e os grampos que costumavam segurar seu rosto juntos são menos proeminentes. Nemesis também tem dentes mais longos e mais brancos, com gengivas que não são tão expostas quanto no design original. Além disso, Nemesis parece ter sinais de aviso de "CUIDADO" ligados ao seu corpo.

Fica claro pelas reações online que alguns fãs de Resident Evil 3 estão decepcionados com o novo visual de Nemesis, mas outros estão felizes com isso. Alguns fãs disseram que Nemesis parece ainda mais assustador com esses novos detalhes, apesar de que ainda precisamos ver o monstro em ação antes que possamos fazer qualquer julgamento.

ImagemNemesis de Resident Evil 3 Remake

ImagemNemesis de Resident Evil 3 original de 1999

Será interessante ver se há alguma alteração em Nemesis do ponto de vista da jogabilidade também. É possível que a Capcom faça Nemesis se comportar mais como o Sr. X de Resident Evil 2 , que teria mais liberdade em perseguir o jogador do que qualquer outro monstro de Resident Evil antes dele.

Felizmente, mais informações sobre Nemesis no remake de Resident Evil 3 devem vir mais cedo ou mais tarde. Como mencionado anteriormente, muitos esperam que o jogo seja anunciado oficialmente no The Game Awards 2019 em 12 de dezembro e, se não for o caso, no Jump Festa 2020 , que acontece de 21 a 22 de dezembro em Chiba, Japão. É possível que a Capcom anuncie oficialmente o remake de Resident Evil 3 de outra maneira também, mas o vazamento de arte na PlayStation Store indica que um anúncio está chegando muito em breve.

E você gostou da nova aparência de Nemesis?

Fonte: Gamerant

Comentários

04 Dez, 2019 - 00:40

Comentários