Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Overwatch 2: PvP e PvE terão sistemas de progressão totalmente separados

Em entrevista ao blog do PlayStation, a Blizzard deu mais detalhes de como funcionarão alguns elementos de Overwatch 2. O maior destaque vai para o sistema de progressão: os modos PvP e PvE serão completamente separados nesse sentido.

"Não queremos que talentos e habilidades dêem vantagens desleais no PvP [...] Nosso objetivo é criar um sistema de progressão robusto que trabalha junto com nossas Hero Missions, que os jogadores poderão jogar e rejogar por horas a fio como seu modo de jogo principal se quiserem, após terminar a história de Overwatch 2", afirmou Aaron Keller, diretor assistente do game.


Imagem

Infelizmente, as outras perguntas são bastante vagas, com a Blizzard escondendo as cartas de um jogo que não foi totalmente claro em sua revelação. Questões como a jogabilidade competitiva e suas similaridades com a do primeiro Overwatch, por exemplo, tiveram respostas nebulosas:

"A experiência competitiva de Overwatch é de suma importância para nós. Estamos sempre trabalhando nela e temos planos para algumas mudanças em Overwatch 2, mas não estamos prontos para falar sobre detalhes concretos ainda. Entretanto, jogadores de Overwatch e Overwatch 2 participarão da mesma cena competitiva após o lançamento de Overwatch 2", disse Keller.


Ainda sem previsão de lançamento, Overwatch 2 é prometido para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Theenemy

Comentários

30 Nov, 2019 - 09:00

Comentários