Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayStation 5: Detalhes sobre o console e novos exclusivos devem surgir em breve

A Sony garantiu que veríamos poucas novidades oficiais sobre o PlayStation 5 este ano, e até o momento, parece estar cumprindo avidamente sua promessa. No entanto, detalhes a respeito do novo console podem surgir em breve, com a chegada do aniversário de 25 anos da marca.

Nas próximas semanas, a revista Dengeki PlayStation estará focada no aniversário da marca. Por conta disso, ocorrerão matérias inéditas, incluindo entrevistas com alguns dos produtores que estão alegadamente trabalhando com o novo console. Por consequência, novidades sobre o PlayStation 5 devem surgir em breve.

Uma das entrevistas contará com a participação de integrantes da SIE Japão. Durante as últimas semanas, rumores apontaram que o estúdio estaria desenvolvendo um novo exclusivo para o próximo console. Sendo assim, parece que teremos novidades sobre o caso, com a chegada do material promocional da revista. Além disso, outros destaques como período de lançamento, preço e questão de jogos exclusivos também devem ser abordados durante a produção do conteúdo.

Considerando os recentes rumores a respeito de um evento que ocorrerá em Fevereiro, talvez as novidades também indiquem se veremos o console no início de 2020 ou em uma data posterior. Além disso, estamos curiosos com relação ao que a Sony está preparando para o primeiro ano de seu novo console – e que pode contar com um grande projeto misterioso da Bluepoint Games.

Por enquanto, pouco foi revelado sobre o vindouro PS5, e alguns detalhes adicionais tem sido alvo de especulação nas redes sociais. Um dos maiores exemplos disso é a suposta retrocompatibilidade do console, que supostamente trará jogos do PS1, PS2 e PS3. Se comprovada a veracidade de tal rumor, certamente a Sony possui um grande atrativo para o público, com possibilidades de garantir uma porção ainda maior de consumidores.

Mas no momento, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do console.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

29 Nov, 2019 - 17:50

Comentários