Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aliens: Isolation mod adiciona vários xenomorfos ao jogo de terror

Matt Filer tem trabalhado em um mod interessante para Alien: Isolation. Alien s : Isolation (preste atenção aos "s" extras) é um mod que adiciona vários xenomorfos ao jogo de terror da Creative Assembly. E para ser sincero, parece legal.

Segundo Matt, este mod é para aqueles que acharam o jogo um pouco fácil demais. E mesmo que o mod ainda não esteja disponível, Matt lançou um vídeo mostrando-o em ação.

Agora, como você deve ter adivinhado, você não pode matar esses xenomorfos. Da mesma forma que no jogo original, você terá que evitá-los e se esconder deles. Assim, o jogo se tornará muito mais difícil do que era inicialmente.

Infelizmente, não há data sobre quando este mod será lançado. Ainda assim, e como não há nenhum novo jogo de Alien no horizonte, isso é algo que a maioria dos fãs de Aliens achará interessante. Ok, ok, a Cold Iron Studios ainda está trabalhando em um MMO Aliens para plataformas de geração atual . No entanto, não ouvimos nada sobre isso desde janeiro de 2019. Além disso, estou quase certo de que este MMO não chegará às plataformas de geração atual. Afinal, os consoles de última geração estão chegando, então não faz sentido lançar um MMO para Xbox One e PS4.

De qualquer forma, aproveite o vídeo a seguir e fique ligado para saber mais!



Fonte: Dsogaming

Comentários

20 Nov, 2019 - 18:22

Comentários